Nigel Publicado Março 29, 2018 Publicado Março 29, 2018 Pensei que deveria postar aqui como no meu diário eu não alcanço todo mundo.Na minha opinião, este é um método muito simples, barato, mas eficaz para manter o tanque limpo quanto possível. Para muito pode resíduos orgânicos podem desencadear algas como BBA (que todos nós odiamos não nós).Itens necessários:Turquia basterMangueira (eu uso uma mangueira de 9/12 mas qualquer pode trabalhar tbh)Laços Zip (para conectar o baster de peru para a mangueira)Veja o vídeo como funciona :) 1 Citar
buedamau Publicado: Março 29, 2018 Publicado: Março 29, 2018 Loved that idea! Awesome video, your tank somehow looks even better on video then on photography, and those little tricks are helping us to understand how, thanks nigel! Citar -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------
Nigel Publicado: Março 29, 2018 Autor Publicado: Março 29, 2018 há 10 horas, buedamau disse: Loved that idea! Awesome video, your tank somehow looks even better on video then on photography, and those little tricks are helping us to understand how, thanks nigel! You're welcome and thanks for the compliment :) Citar
Recommended Posts