cyclonix Publicado Março 28, 2018 Publicado Março 28, 2018 (editado) Segue abaixo as minhas aventuras na aquariofilia, desde que comecei em 2002 até este ano (2018)... Comecei em 2002 com um comunitário (como habitual com toda a gente), mas rapidamente percebi que estava apaixonado pelos ciclideos do Malawi e foi assim que um ano mais tarde dei o passo para os Malawi. Foi assim até 2011, no entanto e como queria um pouco mais de "verdura" no aquário, voltei a ter um comunitário que rapidamente se transformou para albergar os novos Discus que até hoje por lá permanecem.... Editado Março 29, 2018 por cyclonix atualização 3 Citar Miguel
Inácio Sanches Publicado: Março 29, 2018 Publicado: Março 29, 2018 2013 e 2015, para mim são as melhores montagens. Gostei deste post... Muito interessante de se ver assim a evolução ao longo de tantos anos. Citar
buedamau Publicado: Março 29, 2018 Publicado: Março 29, 2018 Dos plantados também gostei mais da primeira de 2013 e da segunda de 2015 :-) Os seguintes também gostei, mas num aqua tão grande parece-me que faltam os troncos que tinhas antes no hardscape, para tentar quebrar um pouca a simetria e ganhar alguma altura extra. Parabens pela dedicacão e continua a mostrar! Citar -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------
cyclonix Publicado: Março 29, 2018 Autor Publicado: Março 29, 2018 há 13 minutos, buedamau disse: Dos plantados também gostei mais da primeira de 2013 e da segunda de 2015 :-) Os seguintes também gostei, mas num aqua tão grande parece-me que faltam os troncos que tinhas antes no hardscape, para tentar quebrar um pouca a simetria e ganhar alguma altura extra. Parabens pela dedicacão e continua a mostrar! Os troncos continuam lá estão e cobertos por vegetação Desde que montei o aquário com discus que procuro um equilíbrio entre a fauna e flora, se por um lado gostava de ter um aquário mais "clean", por outro, sinto a necessidade de manter esconderijos para outros peixes e para a colónia de camarões. Tal com voces, tenho preferencia pelos layouts mais antigos , no entanto, estava a ter dificuldades em manter equilibrios. Vamos ver o que se segue...se vai haver mudanças de fauna, flora e mesmo hardscape...já estou naquela fase de saturação e a ter necessidade de mudanças... Citar Miguel
Recommended Posts