Recommended Posts

Publicado

Bom dia

Tenho todo o material de CO2 para montagem. Valvula de pressão, solenoide, de ajuste fino, JBL Ploflora Direct, garrafa 2kgs. Para acrescentar a minha confusão, como coloco o relógio, os Receiver e controler box das 2 Zetlhight a funcionar em paralelo? Preciso de ajuda para montar todo este sistema. Se houver uma imagem de como se monta será de boa ajuda. Obrigados

Publicado:

Começando pela botija de CO2 > sistema de válvulas de ajuste fino > solenoide > conta-bolhas > tubo CO2 > válvula anti-retorno > tubo CO2 - JBL proflora directo > tubo de outflow do filtro. Solenoide ligada a um relógio para determinar o tempo de injeção de CO2.

Em relação ao sistema da Zetlight após programação das calhas basta colocar as mesmas horas de funcionamento em modo full iguais aos que tens para o co2. 

• Confuso(a) 1
Publicado:
Começando pela botija de CO2 > sistema de válvulas de ajuste fino > solenoide > conta-bolhas > tubo CO2 > válvula anti-retorno > tubo CO2 - JBL proflora directo > tubo de outflow do filtro. Solenoide ligada a um relógio para determinar o tempo de injeção de CO2.
Em relação ao sistema da Zetlight após programação das calhas basta colocar as mesmas horas de funcionamento em modo full iguais aos que tens para o co2. 

Mas não é pressuposto o CO2 ligar uma hora antes das luzes acenderem e desligar uma hora antes de apagarem? O meu está ligado assim

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk