ricardo jorge paulo pires Publicado Março 17, 2018 Publicado Março 17, 2018 Bom dia Tenho todo o material de CO2 para montagem. Valvula de pressão, solenoide, de ajuste fino, JBL Ploflora Direct, garrafa 2kgs. Para acrescentar a minha confusão, como coloco o relógio, os Receiver e controler box das 2 Zetlhight a funcionar em paralelo? Preciso de ajuda para montar todo este sistema. Se houver uma imagem de como se monta será de boa ajuda. Obrigados
Tozé Nunes Publicado: Março 18, 2018 Publicado: Março 18, 2018 Começando pela botija de CO2 > sistema de válvulas de ajuste fino > solenoide > conta-bolhas > tubo CO2 > válvula anti-retorno > tubo CO2 - JBL proflora directo > tubo de outflow do filtro. Solenoide ligada a um relógio para determinar o tempo de injeção de CO2. Em relação ao sistema da Zetlight após programação das calhas basta colocar as mesmas horas de funcionamento em modo full iguais aos que tens para o co2. 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Lara Cunha Publicado: Março 18, 2018 Publicado: Março 18, 2018 Começando pela botija de CO2 > sistema de válvulas de ajuste fino > solenoide > conta-bolhas > tubo CO2 > válvula anti-retorno > tubo CO2 - JBL proflora directo > tubo de outflow do filtro. Solenoide ligada a um relógio para determinar o tempo de injeção de CO2. Em relação ao sistema da Zetlight após programação das calhas basta colocar as mesmas horas de funcionamento em modo full iguais aos que tens para o co2. Mas não é pressuposto o CO2 ligar uma hora antes das luzes acenderem e desligar uma hora antes de apagarem? O meu está ligado assimEnviado do meu iPad usando o Tapatalk
Tozé Nunes Publicado: Março 18, 2018 Publicado: Março 18, 2018 Funciona das duas maneiras Lara :) 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts