JoanaPereira Publicado Março 17, 2018 Publicado Março 17, 2018 (editado) Boa tarde pessoal, sou nova por aqui, alguém me sabe dizer que peixe é este? Gostaria de saber até para o compreender melhor. Obrigado eu acho que é um Herichthys carpinte ( Texas blues) só que quando o ganhei ele era azul e agora passado um ano de um dia para o outro ficou assim preto. Editado Março 18, 2018 por JoanaPereira Foto 1
Alvaro Silva Publicado: Março 18, 2018 Publicado: Março 18, 2018 Boas Joana Não dá para ver peixe algum. Álvaro Silva
JoanaPereira Publicado: Março 18, 2018 Autor Publicado: Março 18, 2018 Boa noite Alvaro. Pois sou nova aqui e não consigo colocar foto.. Já tentei e não consigo.
Lara Cunha Publicado: Março 20, 2018 Publicado: Março 20, 2018 Alguém me ajuda? Já consigo ver a foto! Não sei é identificar o peixe Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
S.S. Publicado: Março 22, 2018 Publicado: Março 22, 2018 É um ciclideos sem dúvida agora se é carpinte ou não não sei. A foto não é muito óbvia. Os ciclideos escurecem na maior parte das espécies quando em stress. Qual o setup que tens no aquário? Houve alguma alteração nas rotinas antes de isso acontecer? "Tapatalking" OTS - "OscarLand" 400lts
Recommended Posts