Recommended Posts

Publicado

Bom dia, pessoal das "couves".

Gostaria de saber se alguem sabe onde se pode carregar botijas de CO2, na zona de Lisboa.

Sei que a naturline o faz a 25€/Kg, mas provavelmente existe outra firma que o possa fazer mais barato.Sei que os cafés têm dessas garrafas para as Imperiais, o unico senão é que são garrafas de 10Kg. Se alguem souber e quiser partilhar penso que seria util para todos.

Um abraço amigo

RP :)

Publicado:

Olá,

Infelizmente o sítio onde carrego a minha não te posso indicar, pois tenho um colega de trabalho que me leva a botija, enche e traz de volta. Nem sei onde fica, mas é para os lados de Mafra.

Mas posso dizer-te que quem trabalha nesse ramo (CO2) cobra normalmente 2€ por KG.

Empresas que o fazem: airliquide, Unisafe, e geralmente todas as casas de extintores e material de segurança/combate a incêndios.

Outros sítios onde te podem recarregar a botija é em casas de Paint Ball, pois os marcadores (armas de paint ball) usam botijas destas para expelir as balas. Simplesmente usam botijas de poucas gramas, e por isso acredito que os preços aqui também sejam caros... mas nunca usei.

Francisco

A minha botija de CO2 de 2KGs não é mais que um extintor de CO2 bem vermelhinho como os que se vêem por aí nas paredes. (atenção que a maior parte são de pó químico seco, o que não tem nada a ver)

O meu aqua em: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=27448

Publicado:

Vou repetir o que escrevi antes... visto ter sido apagado sem que eu saiba muito bem porquê e sem ter sido advertido por ter utilizado alguma expressão ou frase " proibida"...

Eu tenho como Botija de CO2 um extintor de 2 Kg... quando o preciso de carregar, vou a uma casa de extintores... tenta ir lá...

Publicado:
Vou repetir o que escrevi antes... visto ter sido apagado sem que eu saiba muito bem porquê e sem ter sido advertido por ter utilizado alguma expressão ou frase " proibida"...

Olá Oinq, só por curiosidade não te estás a referir à tua resposta neste tópico? que por sinal tá repetido :lol:

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=25703

Vá, pede-me desculpas que eu aceito fight:shock: (estou a brincar) ai ai essa má lingua :):shock: (um gajo confessa que até gosta de clicar na cruzinha e pumba leva logo na cabeça :))

Abraços

Dom ;)

Posted Image
Publicado:

Olá meus amigos,

Aceitei a vossa sugestão... e não é que é mesmo possivel fazer o que me disseram!!

Fui a uma casa de extintores e consegui arranjar um extintor usado de 2Kg a um preço muito em conta. E com carregamentos muito baratos tambem.

Bem hajam

Abraços

rprp