Carina_19 Publicado Março 10, 2018 Publicado Março 10, 2018 (editado) Boa noite a todos, Gostaria de saber qual o tamanho do aquário para um peixe Betta. Será que podem ajudar? Obrigada Editado Março 12, 2018 por Carina_19
Carina_19 Publicado: Março 19, 2018 Autor Publicado: Março 19, 2018 Boa tarde, Comprei um aquário de 30 L. Já tenho os equipamentos, mas não comprei a bomba de ar. É mesmo preciso? Tenho 2 neons e 1 guppy e só quero colocar 1 betta. Obrigada
Carina_19 Publicado: Março 19, 2018 Autor Publicado: Março 19, 2018 Boa tarde, Auguem que me possa dar uma resposta? Assim se for preciso ainda hoje vou a uma loja. Obrigada
Alvaro Silva Publicado: Março 20, 2018 Publicado: Março 20, 2018 Boas Carina Deves ter um filtro,pois não vais precisar da bomba de ar,a não ser que gostes de ver as bolhas a subir na água,agora queria-te perguntar fizestes o ciclo do azoto? faço esta pergunta porque tu dizes que comprastes um aquário de 30L,e já tens 2 neons e 1 guppy,e só queres colocares um betta,vê lá isso,e que se o ciclo do azoto não foi feito podes vir a teres problemas com os peixes que já tens. Cump: Álvaro Silva
Carina_19 Publicado: Março 20, 2018 Autor Publicado: Março 20, 2018 Bom dia Alvaro Silva, Eu comprei um filtro interno, e o termostato. Na loja não me falaram no ciclo do azoto, apenas me disseram para colocar a água a temperatura, e que no outro dia já podia colocar os peixes. O que aconteceu foi que já um neon morreu, mas penso que foi guppy pois andava sempre a pica-lo. Agora o que vejo é que tenho a água turva. Obrigada
Aqua Seita Publicado: Março 20, 2018 Publicado: Março 20, 2018 ola!! é mais um caso de uma loja em que os funcionarios nao apresentam conhecimentos sobre o tema... se tens filtro interno nao necessitas de bomba de Ar. é bem possivel que o Neon nao viesse em condiçoes, os guppys por norma nao atacam neons. dá uma vista de olhos nisto a ver se te ajuda!!
Alvaro Silva Publicado: Março 20, 2018 Publicado: Março 20, 2018 Boas Carina Sabes que muitas lojas não dizem nada aos clientes,muitas das vezes nem os próprios empregados não levam qualquer formação para poderem dar concelhos aos clientes,por outras vezes e só vender,mesmo que isso resulte na morte dos peixes,felizmente já há muitas lojas em Portugal, que dão todas as informações ao cliente e que sabem muito bem aquilo que dizem,e ajudam muito a pessoa, agora sobre o ciclo do azoto,vais que ter muita paciência e leres com muita atenção sobre o ciclo do azoto aqui tens a água a ficar turva,faz uma TPA,esse filtro que tens não deve ser grande espingarda,era melhor teres um filtro de Mochila,que fica de fora do aquário,e muito mais fácil de limpar,vê aqui do que falo, https://www.tiendanimal.pt/filtros-mochila-niagara-p-4999.html Cump: Álvaro Silva
Recommended Posts