NeSousa Publicado Março 8, 2018 Publicado Março 8, 2018 Boa tarde a todos, tenho um aquario de 20L aproximadamente e queria voltar a ter peixes. Não tenho muita experiencia neste mundo.Como disse tenho um aquario de 20L aproximadamente e apenas isso. Eu tenho em mente ter um aquario de peixes de água docel e então queria perguntar, se fosse possivel, quais os materiais que necessito para ter um bom inicio neste hooby , que tipo de peixes deveria ter (acho que, como quase todos, gostava de ter peixes com alguma cor ) e que plantas tambem. Sei que o aquario é bastante pequeno e que maior é melhor mas de momento é o que tenho e sei que a quantidade de peixes nele será pequena.Obrigado pela ajuda. Citar
billybob0284 Publicado: Março 8, 2018 Publicado: Março 8, 2018 (editado) há 4 horas, NeSousa disse: Boa tarde a todos, tenho um aquario de 20L aproximadamente e queria voltar a ter peixes. Não tenho muita experiencia neste mundo.Como disse tenho um aquario de 20L aproximadamente e apenas isso. Eu tenho em mente ter um aquario de peixes de água docel e então queria perguntar, se fosse possivel, quais os materiais que necessito para ter um bom inicio neste hooby , que tipo de peixes deveria ter (acho que, como quase todos, gostava de ter peixes com alguma cor ) e que plantas tambem. Sei que o aquario é bastante pequeno e que maior é melhor mas de momento é o que tenho e sei que a quantidade de peixes nele será pequena.Obrigado pela ajuda. Boas, Vais precisar de um filtro, um termostato pelo menos para a água doce e durante o 1º mês existe o ciclo do Azoto (algo que tambem teve que ler lol) Editado Março 8, 2018 por billybob0284 Citar
Marco Lopes Publicado: Março 13, 2018 Publicado: Março 13, 2018 On 08/03/2018 at 17:38, NeSousa disse: que tipo de peixes deveria ter Boas, realmente esse aquário é muito pequeno. Para esse tamanho o melhor seria camarões ou uns boraras, desde que tenhas em atenção o que está no post anterior. Cumprimentos Citar Granite Den
NeSousa Publicado: Março 13, 2018 Autor Publicado: Março 13, 2018 Obrigado pelo feedback. De facto o aquário é bastante pequeno. Estou com ideias de trocar por um de 84L. Ja tive a ler sobre os ciclos e sobre que materiais comprar e tambem sobre alguns peixes e plantas. Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 14, 2018 Publicado: Março 14, 2018 Boas NeSousa Quero-te dizer que fazes muito bem em pesquisares,leres,e teres o máximo de informação,para saberes o que comprares,e quando tiveres duvidas vens aqui ao Fórum pedir ajuda,e tirares as duvidas,lê sobre o ciclo do azoto,tipos de filtros,e tudo o resto,só ficaras a ganhar com isso,porque tudo bem pensado e poupança de €uros, a sim não gastas dinheiro duas vezes. Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts