Pedro Jesus Publicado Março 3, 2018 Publicado Março 3, 2018 Boas!! tenho um Aqua de 20L e queria saber q peixes podia por... Neste momento tou com um guppy, um platy, um poecilia salvatoris, duas cobras kuhli e 3 caracóis assassinos. Acho o aquário muito vazio e pensei em por 6 neons, mas tenho medo q a falta de O2 possa ser depois um problema... abraco Citar
Brunomcc2000 Publicado: Março 4, 2018 Publicado: Março 4, 2018 Bom dia o aquário o aquário está cheio de quiser um conselho de um principiante que apenas tem aquários há 2 anos mas que já teve aquários dos 5 aos 100L esse seu aquário nas minhas mãos teria apenas 1 guppy OU (e não E) 1 Betta macho OU uns camarões, presumo que esteja agora a começar a mexer em aquários estou correto? Digo isto porque no início tinha um pensamento bastante parecido ao seu mas esse não é o pensamento correto e se mesmo assim optar por comprar os Néons boa sorte mas garanto-lhe que vai ter problemas um aquário não é peixes a correr dum lado para o outro por estarem stressados com um aquário cheio de peixes o aquário é um ambiente calmo onde podes olhar e ver que os teus peixes nadam tranquilos e felizes mas se não desistir dos aquários graças ás ideias erradas que todos já tivemos um dia vai perceber o meu pensamento o aquário é demasiado pequeno para essa quantidade de peixesEnviado do meu LENNY2 através do Tapatalk 1 1 Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Pedro Jesus Publicado: Março 5, 2018 Autor Publicado: Março 5, 2018 Não acho isso porque eles andam a comer bem, sem andarem sempre dum lado para o outro em "sprints" e as kuhli deram se espetacularmente bem... Mesmo assim vou seguir o seu conselho e não por neons... Talvez deixe assim Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 5, 2018 Publicado: Março 5, 2018 Boas Pedro Tens um aquário muito pequeno,logo colocares muitos peixes perdem qualidade de vida,além de que manter um aquário desse tamanho torna-se muito complicado, já equacionastes comprar um aquário maior? esse e bom para um Betta,ou camarões. Cump: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts