Rui miguel santos Publicado Fevereiro 23, 2018 Share Publicado Fevereiro 23, 2018 Olá amigos como eu disse tenho algumas dúvidas se alguém poder me ajudar tenho um problema com os meus escalares tenho um aquário de 100l com 6 escalares tudo corria bem até ontem começaram a estar a superfície e tambem não comem Já fiz testes temperatura a 30 ° PH 6.8 Os nitros e nitratos ok Será que podem me ajudar Com os melhores comprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 23, 2018 Share Publicado: Fevereiro 23, 2018 Boas Rui Para já deves fazer uma TPA grande,e outra coisa,para quem tens a água a 30 graus,abaixa isso para 26,que eles ficam bem,quanto mais quente a água tiver,menos oxigeno contem,e os peixes começam a ter dificuldades em respirar, de resto acho muitos Escalares para 100l de água. Cump: Álvaro Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
S.S. Publicado: Fevereiro 26, 2018 Share Publicado: Fevereiro 26, 2018 Boas Rui Para já deves fazer uma TPA grande,e outra coisa,para quem tens a água a 30 graus,abaixa isso para 26,que eles ficam bem,quanto mais quente a água tiver,menos oxigeno contem,e os peixes começam a ter dificuldades em respirar, de resto acho muitos Escalares para 100l de água. Cump: Álvaro Silva Idem.O que queres dizer com nitratos e nitritos OK? E a amónia como está?Já agora mete mais informação do setup. Há quanto tempo está montado? Esquema de TPAS? Filtragem, que tens? etc."Tapatalking" Citar OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts