AG G27 Publicado Fevereiro 22, 2018 Publicado Fevereiro 22, 2018 O meu aquário é de agua doce quente e tem 60 litros. Vou agora iniciar-me na aquariofilia. Que peixes me recomendam? Obrigado Citar
Brunomcc2000 Publicado: Fevereiro 23, 2018 Publicado: Fevereiro 23, 2018 Boa tarde AG G27 não te recomendo peixe nenhum recomendo fazeres o ciclo do aquário(deixá-lo em funcionamento com o filtro termoestato etc durante 30 dias) depois compras os testes de PH e de Amónia para saberes se o aquário está pronto para receber os peixes(Amónia) é que peixes deves colocar(PH) se desejar pode comprar já o teste de PH caso queira começar já a meter plantas mas aconcelho-o vivamente a ter calma em relação aos peixes porque tem grandes probabilidades de correr mal se não respeitar o ciclo do azotoEnviado do meu LENNY2 através do Tapatalk 1 1 Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Brunomcc2000 Publicado: Fevereiro 23, 2018 Publicado: Fevereiro 23, 2018 Depois disto tudo dás nos novidades de como as coisas estão a correr e aí sim podemos indicar os peixes que o seu aquário pode acolherEnviado do meu LENNY2 através do Tapatalk Citar Aquários Ativos: Tanganyika Tank
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 23, 2018 Publicado: Fevereiro 23, 2018 Boas AG G27 Se por acaso não sabes o que e o ciclo do azoto fica aqui para leres com atenção,se por acaso não perceberes alguma coisa pergunta aqui,que haverá malta para te ajudar. Cump: Álvaro Silva Citar
Telmus Publicado: Fevereiro 26, 2018 Publicado: Fevereiro 26, 2018 Boas @AG G27!! Antes de iniciares, vai lendo por aqui, conforme dito pelo @Brunomcc2000 e partilhado pelo amigo @Alvaro Silva, o Ciclo do Azoto é muito importante para iniciar. As espécies de peixes devem ser escolhidas dentro dos teus parâmetros de água após o ciclo :) Abraço. Citar
Recommended Posts