AG G27 Publicado Fevereiro 22, 2018 Publicado Fevereiro 22, 2018 O meu aquário é de agua doce quente e tem 60 litros. Vou agora iniciar-me na aquariofilia. Que peixes me recomendam? Obrigado Citar
ZéMagalhães Publicado: Fevereiro 22, 2018 Publicado: Fevereiro 22, 2018 Boas De porte pequeno.....néons guppies platis...tetra sarpeo pinguins Danio zebra etc..... Tens muitos DPS tens barbos....viúvas negras.. santa Filomena....já são maiores Enfim é do que gostares desde k não cresça muito Boa sorte Citar
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 22, 2018 Publicado: Fevereiro 22, 2018 Boas AG G27 Não sei se já lestes sobre o ciclo do azoto,se não leste pois deves ler,e se tiveres duvidas vens aqui e dizes as duvidas que podes ter,deixo-te aqui o linky,do ciclo do azoto que e muito importante para que os futuros habitantes vivam bem Cump: Álvaro Silva Citar
S.S. Publicado: Fevereiro 23, 2018 Publicado: Fevereiro 23, 2018 O meu aquário é de agua doce quente e tem 60 litros. Vou agora iniciar-me na aquariofilia. Que peixes me recomendam? Obrigado Depois de fazeres o ciclo do azoto (não tenhas pressa em meter peixes) ensaia as compatibilidades para o teu aquário e entre as espécies para não exagerares e ficares com peixes a mais e teres sempre os peixes em stress e má qualidade de água.Podes similar os stocks no Aqadviser. Metes o tamanho so aquário e selecionas o filtro e depois ensaias as espécies e o site dá o que podes ou não podes juntar nesse aquário e quantidades mínimas por espécie selecionada etc.Nota que a introdução dos peixes deve ser gradual. Tipo após o fim do ciclo começar apenas com 2 ou 3 peixes se forem individuais ou um dos cardumes se forem peixes de grupo. Passado uma semana ou duas adicionas mais outra espécie é assim sucessivamente até teres os peixes todos."Tapatalking" Citar OTS - "OscarLand" 400lts
Recommended Posts