Duarte F. MadeiraShrimps Publicado: Março 20, 2018 Autor Publicado: Março 20, 2018 há 16 horas, Lara Cunha disse: Gosto imenso do aquário e o tapete está espetacular, nota-se uma diferença brutal nas últimas fotos! Quanto tempo demorou a ficar assim? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigado pelo comentário, levou +- 1 mês para o tapete ficar assim. :) Citar
Lara Cunha Publicado: Março 20, 2018 Publicado: Março 20, 2018 Obrigado pelo comentário, levou +- 1 mês para o tapete ficar assim. Duarte, um mês a fazer CO2 e fertilização ao mesmo tempo? O meu está quase há um mês mas está muito menos fechado! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Duarte F. MadeiraShrimps Publicado: Março 20, 2018 Autor Publicado: Março 20, 2018 há 22 minutos, Lara Cunha disse: Duarte, um mês a fazer CO2 e fertilização ao mesmo tempo? O meu está quase há um mês mas está muito menos fechado! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk On 19/03/2018 at 18:56, Lara Cunha disse: Gosto imenso do aquário e o tapete está espetacular, nota-se uma diferença brutal nas últimas fotos! Quanto tempo demorou a ficar assim? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Obrigado pelo comentário, levou +- 1 mês para o tapete ficar assim. :) Citar
Duarte F. MadeiraShrimps Publicado: Março 20, 2018 Autor Publicado: Março 20, 2018 Também tem a ver com a luz, eu usava 2 maswas. Agora uso a twinstar 600SP... Citar
Lara Cunha Publicado: Março 20, 2018 Publicado: Março 20, 2018 Também tem a ver com a luz, eu usava 2 maswas. Agora uso a twinstar 600SP... Eu uso a Twinstar 600 E. Não sei qual é a diferença entre a E e a SP.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Luís Cardoso Publicado: Março 21, 2018 Publicado: Março 21, 2018 Eu uso a Twinstar 600 E. Não sei qual é a diferença entre a E e a SP.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk A diferença é a potência a quantidade de luz emitida. A S é mais potente. A letra P quer dizer que a calha é suspensa. 2 Citar Cumprimentos Luís Cardoso
Lara Cunha Publicado: Março 21, 2018 Publicado: Março 21, 2018 A diferença é a potência a quantidade de luz emitida. A S é mais potente. A letra P quer dizer que a calha é suspensa. Então está explicada a diferença no crescimento do tapete Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Duarte F. MadeiraShrimps Publicado: Março 21, 2018 Autor Publicado: Março 21, 2018 Mais fotos: 4 Citar
Recommended Posts