Judyju Publicado Fevereiro 13, 2018 Publicado Fevereiro 13, 2018 Boa noite. Quero fazer um aquário comunitário, com plantas de baixa manutenção. O tamanho do aquário é 80x40x40 e estou indecisa entre dois filtros, que se equivalem muito no preço... o Fluval 206 e o Ecco pro 300. Por qual devo optar devido às características do aquário acima descritas que pretendo? Ou recomendam outro? Cumprimentos a todos.
Miguel Simões Publicado: Fevereiro 14, 2018 Publicado: Fevereiro 14, 2018 Boas Judyju, Embora um pouco idênticos na descrição, eu iria para o Ecco pro 300, para além de ser mais fácil encontrar peças de substituição, o consumo é menor e do que conheço pessoalmente do filtro também é muito silencioso. Não posso opinar muito sobre o Fluval 206 porque nunca vi nenhum a funcionar, também são silênciosos por sinal. Espera por mais alguns comentários de utilizadores do Fluval 206 ;) Cumps, 1 Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts