Recommended Posts

Publicado

Olá a todos, entre calha Chihiros e Vivaglow para um aquário de 60cm, alguma sugestão de preferência?

Obrigado

Publicado:

Depende daquilo que pretendes, são calhas com pontos fortes distintos, uma tem menos lumens mas compensa por ser rgb e ter um controlador incorporado. Eu uso chihiros, a a601, e estou satisfeito.

Publicado:

Nunca usei vivagrow por isso nao posso opinar, mas as chihiros sao calhas bastante decentes a bom preco mais que competentes para crescerem plantas. Para mim as twinstar sao as melhores que ai andam mas para quem quer algo mais barato e competente a as chihiros serie E fazem o trabalho e sao bastante bonitas para se ter encima do aquario. 

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Publicado:

Boas,

Eu tenho uma vivagrow 60, e para conselho meu, se queres bons resultados nas plantas, dentro da tua escolha opta pela chihiros, não porque a vivagrow não preste mas irias necessitar de duas calhas para colmatar as necessidades pois uma calha só não chega, com a chihiros apenas uma calha chega e segundo os resultados que tenho visto de quem as usa, até é iluminação a mais :my_biggrin:.

Cumps,

• 2 semanas depois...