Dock Mokacino Publicado Fevereiro 12, 2018 Publicado Fevereiro 12, 2018 Olá a todos, entre calha Chihiros e Vivaglow para um aquário de 60cm, alguma sugestão de preferência? Obrigado
Inácio Sanches Publicado: Fevereiro 12, 2018 Publicado: Fevereiro 12, 2018 Depende daquilo que pretendes, são calhas com pontos fortes distintos, uma tem menos lumens mas compensa por ser rgb e ter um controlador incorporado. Eu uso chihiros, a a601, e estou satisfeito.
Bruno R. Carvalho Publicado: Fevereiro 12, 2018 Publicado: Fevereiro 12, 2018 Nunca usei vivagrow por isso nao posso opinar, mas as chihiros sao calhas bastante decentes a bom preco mais que competentes para crescerem plantas. Para mim as twinstar sao as melhores que ai andam mas para quem quer algo mais barato e competente a as chihiros serie E fazem o trabalho e sao bastante bonitas para se ter encima do aquario. Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Miguel Simões Publicado: Fevereiro 12, 2018 Publicado: Fevereiro 12, 2018 Boas, Eu tenho uma vivagrow 60, e para conselho meu, se queres bons resultados nas plantas, dentro da tua escolha opta pela chihiros, não porque a vivagrow não preste mas irias necessitar de duas calhas para colmatar as necessidades pois uma calha só não chega, com a chihiros apenas uma calha chega e segundo os resultados que tenho visto de quem as usa, até é iluminação a mais . Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Vasco Florêncio Publicado: Fevereiro 22, 2018 Publicado: Fevereiro 22, 2018 Tenho uma Vivagrow 90 no meu aquario de 1m e até ver estou a gostar dos resultados...
Recommended Posts