buedamau Publicado: Julho 13, 2018 Share Publicado: Julho 13, 2018 Brutal, nem algas nos troncos nem nada! Essa poda é que vai ser demorada assim... tem nível de concurso sem dúvida, em minha opinião um dos mais bem conseguidos que andam a passear por aí :-) 1 -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Julho 18, 2018 Autor Share Publicado: Julho 18, 2018 Brutal, nem algas nos troncos nem nada! Essa poda é que vai ser demorada assim... tem nível de concurso sem dúvida, em minha opinião um dos mais bem conseguidos que andam a passear por aí :-) Obrigado... Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Julho 19, 2018 Share Publicado: Julho 19, 2018 Bem os restos venceram as algas e estão viçosos. estava com um ar de selva como disse o Bruno que eu também gosto de ver, quando vos vejo a podá-los parece-me sempre que ficam nús, obviamente que é preciso para as plantas se fortalecerem e crescerem com mais vigor. Então e a foto depois da poda que não há meio de vir! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Julho 19, 2018 Autor Share Publicado: Julho 19, 2018 Bem os restos venceram as algas e estão viçosos. estava com um ar de selva como disse o Bruno que eu também gosto de ver, quando vos vejo a podá-los parece-me sempre que ficam nús, obviamente que é preciso para as plantas se fortalecerem e crescerem com mais vigor. Então e a foto depois da poda que não há meio de vir! Pois tem que ser. Estes aquários crescem a um ritmo alucinante...Não há fotos porque este e o 60 estão no meio de uma batalha campal, devido a obras que ando a fazer na divisão onde estão.Tenho os tapados e não lhes tenho passado grande cartão.De qualquer das formas vou tirar com o tlm e depois ponho aqui. 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Julho 19, 2018 Autor Share Publicado: Julho 19, 2018 Aqui fica então o prometido.Tal como o outro está um pouco abandonados... Cumprimentos Luís Cardoso 2 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Julho 19, 2018 Share Publicado: Julho 19, 2018 O que vale é que mesmo abandonado, dá gosto olhar para ele na mesma! Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 28, 2018 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2018 Uma actualização fotográfica que já não fazia à muito... IMG_3857-Editar by Luís Cardoso, no Flickr IMG_3862-Editar by Luís Cardoso, no Flickr IMG_3864-Editar by Luís Cardoso, no Flickr IMG_3865-Editar by Luís Cardoso, no Flickr IMG_3872-Editar by Luís Cardoso, no Flickr IMG_3873-Editar by Luís Cardoso, no Flickr Cumprimentos, Luís Cardoso 3 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxir5 Publicado: Agosto 28, 2018 Share Publicado: Agosto 28, 2018 Esse Aqua respira saude parabéns pelo setup, já pensas te em colocar aí umas boraras? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Agosto 31, 2018 Autor Share Publicado: Agosto 31, 2018 On 28/08/2018 at 23:29, maxir5 disse: Esse Aqua respira saude parabéns pelo setup, já pensas te em colocar aí umas boraras? Obrigado. este aquário está em fim de vida, provavelmente para dar lugar a um iwagumi clássico... vou usá-lo para fazer uns testes e depois desmonto, daí não estar a investir num cardume para ele. Cumprimentos Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxir5 Publicado: Setembro 1, 2018 Share Publicado: Setembro 1, 2018 há 2 horas, Luís Cardoso disse: Obrigado. este aquário está em fim de vida, provavelmente para dar lugar a um iwagumi clássico... vou usá-lo para fazer uns testes e depois desmonto, daí não estar a investir num cardume para ele. Cumprimentos Vai decomentado esse teste e sempre bom ver esses tipo de trabalhos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samuel Ferreira Publicado: Setembro 1, 2018 Share Publicado: Setembro 1, 2018 Luís, Uma questão, vejo muito a utilização destes difusores de CO2 que usas, realmente são fabulosos, achas que se trocar pelo meu ADA compensa? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Setembro 1, 2018 Autor Share Publicado: Setembro 1, 2018 há 1 hora, Samuel Ferreira disse: Luís, Uma questão, vejo muito a utilização destes difusores de CO2 que usas, realmente são fabulosos, achas que se trocar pelo meu ADA compensa? Samuel na minha humilde opinião não merece a pena em nada. tens melhor durabilidade e resistência, difusao igual ou melhor, tamanho mais reduzido... Os neo Sao a aposta mais certa , a meu ver é claro. 1 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Setembro 1, 2018 Autor Share Publicado: Setembro 1, 2018 há 2 horas, Samuel Ferreira disse: Luís, Uma questão, vejo muito a utilização destes difusores de CO2 que usas, realmente são fabulosos, achas que se trocar pelo meu ADA compensa? Li que tinhas um neo em vez de ada. mas a minha opinião é que não precisas de trocar. Quando partires o ada compras o neo que não se parte e faz o mesmo trabalho Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samuel Ferreira Publicado: Setembro 1, 2018 Share Publicado: Setembro 1, 2018 há 4 horas, Luís Cardoso disse: Li que tinhas um neo em vez de ada. mas a minha opinião é que não precisas de trocar. Quando partires o ada compras o neo que não se parte e faz o mesmo trabalho Espero que não o parta, ainda foi um bocadinho carote 😅 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samuel Ferreira Publicado: Setembro 1, 2018 Share Publicado: Setembro 1, 2018 Estava era a ponderar devido a relação de poupança de CO2, com dispersão da micro bolhas pelo aquário. Noto que desde que comprei um novo lyle pipe que me permite agitar a superfície da água que o CO2 não satura tanto e o drop checker não passa para verde limão. De manhã fica completamente azul. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 2, 2018 Share Publicado: Setembro 2, 2018 Samuel penso q as plantas é que te devem responder. Se se mantem tudo bem eu poupava o dinheiro até algo necessário aparecer. Luis a versão selva é sempre muito agradável. Eu gosto muito. Aliás a fauna fica outra coisa quando os aquário estão mais wild. Fica tudo muito mais natural. Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Setembro 24, 2018 Autor Share Publicado: Setembro 24, 2018 Enquanto vai e não vai para desmanchar deixo um pequeno update fotográfico durante a manutenção... IMG_4014 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_4019 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_4016 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_4015 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_4025 by Luís Cardoso, no Flickr 2 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Outubro 16, 2018 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2018 (editado) Video final... Editado Outubro 16, 2018 por Luís Cardoso 2 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Outubro 17, 2018 Share Publicado: Outubro 17, 2018 Muito bom Luís! E já tens um logo e tudo! vem aí profissionalização? Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Outubro 18, 2018 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2018 Nada disso Gonçalo. Isso foi uma brincadeira . 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 19, 2018 Share Publicado: Outubro 19, 2018 A brincar, a brincar... Ficou muito bom o vídeo. E o aquário! Vais desmanchar? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Outubro 20, 2018 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2018 On 19/10/2018 at 08:57, Tozé Nunes disse: A brincar, a brincar... Ficou muito bom o vídeo. E o aquário! Vais desmanchar? Obrigado. Sim o aquário já foi desmanchado... 1 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts