buedamau Publicado: Julho 13, 2018 Publicado: Julho 13, 2018 Brutal, nem algas nos troncos nem nada! Essa poda é que vai ser demorada assim... tem nível de concurso sem dúvida, em minha opinião um dos mais bem conseguidos que andam a passear por aí :-) 1 -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------
Luís Cardoso Publicado: Julho 18, 2018 Autor Publicado: Julho 18, 2018 Brutal, nem algas nos troncos nem nada! Essa poda é que vai ser demorada assim... tem nível de concurso sem dúvida, em minha opinião um dos mais bem conseguidos que andam a passear por aí :-) Obrigado... Cumprimentos Luís Cardoso
Vera Santos Publicado: Julho 19, 2018 Publicado: Julho 19, 2018 Bem os restos venceram as algas e estão viçosos. estava com um ar de selva como disse o Bruno que eu também gosto de ver, quando vos vejo a podá-los parece-me sempre que ficam nús, obviamente que é preciso para as plantas se fortalecerem e crescerem com mais vigor. Então e a foto depois da poda que não há meio de vir! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Luís Cardoso Publicado: Julho 19, 2018 Autor Publicado: Julho 19, 2018 Bem os restos venceram as algas e estão viçosos. estava com um ar de selva como disse o Bruno que eu também gosto de ver, quando vos vejo a podá-los parece-me sempre que ficam nús, obviamente que é preciso para as plantas se fortalecerem e crescerem com mais vigor. Então e a foto depois da poda que não há meio de vir! Pois tem que ser. Estes aquários crescem a um ritmo alucinante...Não há fotos porque este e o 60 estão no meio de uma batalha campal, devido a obras que ando a fazer na divisão onde estão.Tenho os tapados e não lhes tenho passado grande cartão.De qualquer das formas vou tirar com o tlm e depois ponho aqui. 1 Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Publicado: Julho 19, 2018 Autor Publicado: Julho 19, 2018 Aqui fica então o prometido.Tal como o outro está um pouco abandonados... Cumprimentos Luís Cardoso 2 Cumprimentos Luís Cardoso
Vera Santos Publicado: Julho 19, 2018 Publicado: Julho 19, 2018 O que vale é que mesmo abandonado, dá gosto olhar para ele na mesma! Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Luís Cardoso Publicado: Agosto 28, 2018 Autor Publicado: Agosto 28, 2018 Uma actualização fotográfica que já não fazia à muito... IMG_3857-Editar by Luís Cardoso, no Flickr IMG_3862-Editar by Luís Cardoso, no Flickr IMG_3864-Editar by Luís Cardoso, no Flickr IMG_3865-Editar by Luís Cardoso, no Flickr IMG_3872-Editar by Luís Cardoso, no Flickr IMG_3873-Editar by Luís Cardoso, no Flickr Cumprimentos, Luís Cardoso 3 Cumprimentos Luís Cardoso
maxir5 Publicado: Agosto 28, 2018 Publicado: Agosto 28, 2018 Esse Aqua respira saude parabéns pelo setup, já pensas te em colocar aí umas boraras?
Luís Cardoso Publicado: Agosto 31, 2018 Autor Publicado: Agosto 31, 2018 On 28/08/2018 at 23:29, maxir5 disse: Esse Aqua respira saude parabéns pelo setup, já pensas te em colocar aí umas boraras? Obrigado. este aquário está em fim de vida, provavelmente para dar lugar a um iwagumi clássico... vou usá-lo para fazer uns testes e depois desmonto, daí não estar a investir num cardume para ele. Cumprimentos Cumprimentos Luís Cardoso
maxir5 Publicado: Setembro 1, 2018 Publicado: Setembro 1, 2018 há 2 horas, Luís Cardoso disse: Obrigado. este aquário está em fim de vida, provavelmente para dar lugar a um iwagumi clássico... vou usá-lo para fazer uns testes e depois desmonto, daí não estar a investir num cardume para ele. Cumprimentos Vai decomentado esse teste e sempre bom ver esses tipo de trabalhos
Samuel Ferreira Publicado: Setembro 1, 2018 Publicado: Setembro 1, 2018 Luís, Uma questão, vejo muito a utilização destes difusores de CO2 que usas, realmente são fabulosos, achas que se trocar pelo meu ADA compensa?
Luís Cardoso Publicado: Setembro 1, 2018 Autor Publicado: Setembro 1, 2018 há 1 hora, Samuel Ferreira disse: Luís, Uma questão, vejo muito a utilização destes difusores de CO2 que usas, realmente são fabulosos, achas que se trocar pelo meu ADA compensa? Samuel na minha humilde opinião não merece a pena em nada. tens melhor durabilidade e resistência, difusao igual ou melhor, tamanho mais reduzido... Os neo Sao a aposta mais certa , a meu ver é claro. 1 1 Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Publicado: Setembro 1, 2018 Autor Publicado: Setembro 1, 2018 há 2 horas, Samuel Ferreira disse: Luís, Uma questão, vejo muito a utilização destes difusores de CO2 que usas, realmente são fabulosos, achas que se trocar pelo meu ADA compensa? Li que tinhas um neo em vez de ada. mas a minha opinião é que não precisas de trocar. Quando partires o ada compras o neo que não se parte e faz o mesmo trabalho Cumprimentos Luís Cardoso
Samuel Ferreira Publicado: Setembro 1, 2018 Publicado: Setembro 1, 2018 há 4 horas, Luís Cardoso disse: Li que tinhas um neo em vez de ada. mas a minha opinião é que não precisas de trocar. Quando partires o ada compras o neo que não se parte e faz o mesmo trabalho Espero que não o parta, ainda foi um bocadinho carote 😅
Samuel Ferreira Publicado: Setembro 1, 2018 Publicado: Setembro 1, 2018 Estava era a ponderar devido a relação de poupança de CO2, com dispersão da micro bolhas pelo aquário. Noto que desde que comprei um novo lyle pipe que me permite agitar a superfície da água que o CO2 não satura tanto e o drop checker não passa para verde limão. De manhã fica completamente azul.
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 2, 2018 Publicado: Setembro 2, 2018 Samuel penso q as plantas é que te devem responder. Se se mantem tudo bem eu poupava o dinheiro até algo necessário aparecer. Luis a versão selva é sempre muito agradável. Eu gosto muito. Aliás a fauna fica outra coisa quando os aquário estão mais wild. Fica tudo muito mais natural. Abraço ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Luís Cardoso Publicado: Setembro 24, 2018 Autor Publicado: Setembro 24, 2018 Enquanto vai e não vai para desmanchar deixo um pequeno update fotográfico durante a manutenção... IMG_4014 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_4019 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_4016 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_4015 by Luís Cardoso, no Flickr IMG_4025 by Luís Cardoso, no Flickr 2 Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Publicado: Outubro 16, 2018 Autor Publicado: Outubro 16, 2018 (editado) Video final... Editado Outubro 16, 2018 por Luís Cardoso 2 1 Cumprimentos Luís Cardoso
Gonçalo84 Publicado: Outubro 17, 2018 Publicado: Outubro 17, 2018 Muito bom Luís! E já tens um logo e tudo! vem aí profissionalização? Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Luís Cardoso Publicado: Outubro 18, 2018 Autor Publicado: Outubro 18, 2018 Nada disso Gonçalo. Isso foi uma brincadeira . 1 Cumprimentos Luís Cardoso
Tozé Nunes Publicado: Outubro 19, 2018 Publicado: Outubro 19, 2018 A brincar, a brincar... Ficou muito bom o vídeo. E o aquário! Vais desmanchar? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Luís Cardoso Publicado: Outubro 20, 2018 Autor Publicado: Outubro 20, 2018 On 19/10/2018 at 08:57, Tozé Nunes disse: A brincar, a brincar... Ficou muito bom o vídeo. E o aquário! Vais desmanchar? Obrigado. Sim o aquário já foi desmanchado... 1 1 Cumprimentos Luís Cardoso
Recommended Posts