Luís Cardoso Publicado Fevereiro 7, 2018 Share Publicado Fevereiro 7, 2018 (editado) Rocks & Sticks Data de Montagem: 01-02-2018 Aquário: ADA 45p Móvel: DIY Iluminação: Twinstar 450E Filtragem: Tetra EX600plus CO2: Pressurizado com Difusor NEO Small Outros equipamentos: Twinstar Nano Hardscape: Frodo Stone, redmoor wood Substrato: Neo Soil Fertilização: DYI Fauna: Flora: A ver se faço um esquema Fotos: 1º Semana 07022018-_MG_3387-Editar by Luís Cardoso, no Flickr 07022018-_MG_3383 by Luís Cardoso, no Flickr 07022018-_MG_3382 by Luís Cardoso, no Flickr Foi um aquário montado numa manha com "restos" do que aqui havia em casa, as plantas vieram das podas dos outros dois aquários. Cumprimentos Luís Cardoso Editado Fevereiro 7, 2018 por Luís Cardoso 5 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Neto Publicado: Fevereiro 7, 2018 Share Publicado: Fevereiro 7, 2018 Boas Luis... “Restos” que deixaram isso top... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
buedamau Publicado: Fevereiro 7, 2018 Share Publicado: Fevereiro 7, 2018 Entre os restos, a manhã e as mãos, alguma coisa correu mesmo bem aí!!! 1 -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 7, 2018 Share Publicado: Fevereiro 7, 2018 Boas Luís Esta TOP mais 5*,maravinha Cump: Álvaro Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Fevereiro 7, 2018 Autor Share Publicado: Fevereiro 7, 2018 Boas Luis... “Restos” que deixaram isso top... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Entre os restos, a manhã e as mãos, alguma coisa correu mesmo bem aí!!! Boas Luís Esta TOP mais 5*,maravinha Cump: Álvaro Silva Obrigado a todos. Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Fevereiro 8, 2018 Share Publicado: Fevereiro 8, 2018 (editado) Boas Luis, Que belos restos que aí estão! Aí está a prova que com pouco se pode fazer muito. Força nisso Abraço Editado Fevereiro 8, 2018 por ismael_figueira Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Fevereiro 14, 2018 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2018 Primeira poda.. 14022018-_MG_3397-Editar by Luís Cardoso, no Flickr 2 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
buedamau Publicado: Fevereiro 14, 2018 Share Publicado: Fevereiro 14, 2018 Mãos de ouro, toque de midas! -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno R. Carvalho Publicado: Fevereiro 14, 2018 Share Publicado: Fevereiro 14, 2018 Esses restos estao a deixar-me com inveja. Preciso de uns restos desses. Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Fevereiro 14, 2018 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2018 Obrigado a todos Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Fevereiro 15, 2018 Share Publicado: Fevereiro 15, 2018 Uma semana e já andas a cortar!! Não paras! 1 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 16, 2018 Share Publicado: Fevereiro 16, 2018 Parabéns Luis!!! mais uma excelente montagem. Está agora na fase sportinguista? ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Fevereiro 16, 2018 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2018 Parabéns Luis!!! mais uma excelente montagem. Está agora na fase sportinguista? Obrigado Vasco.Sim agora há que lhe dar um mesito.Diatomáceas a instalarem-se, há que esperar que se fartem da paparoca e se marchem... Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Fevereiro 26, 2018 Autor Share Publicado: Fevereiro 26, 2018 Numa luta com as diatomaceas, mas a culpa não é delas. Hoje dei uma poda rente pois já noto melhorias. Vamos ver se recupera e começa a andar. 26022018-_MG_3444 by Luís Cardoso, no Flickr 2 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Abril 23, 2018 Autor Share Publicado: Abril 23, 2018 Depois de algum tempo sem actualizar este tópico venho aqui deixar uma foto do estado actual do aquário.Ainda não tem o volume pretendido mas vai andando pra lá. 5 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Abril 23, 2018 Share Publicado: Abril 23, 2018 Que bonito que isso está! Podes colocar umas fotos de pormenor sff? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno R. Carvalho Publicado: Abril 23, 2018 Share Publicado: Abril 23, 2018 Bem verdinho e saudável. Esta a ficar um layout excelente. Uma prova viva de que quem sabe,sabe. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Abril 24, 2018 Share Publicado: Abril 24, 2018 Um pequeno e belo jardim! Está a desenvolver bastante bem e aparentemente bastante saudável sem problemas. Força nisso Abraço Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Maio 25, 2018 Autor Share Publicado: Maio 25, 2018 Um pequeno update. A crescer sem problemas. Mesmo sendo um setup rápido e sem preparação não deixa de ser bonito de se apreciar. Vai melhorar entratanto pois hoje meti mais algumas podas de outras especies de rotalas. 25052018-_MG_3522-Editar-2 by Luís Cardoso, no Flickr 4 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
buedamau Publicado: Maio 25, 2018 Share Publicado: Maio 25, 2018 Uau que diferença assim com as plantas selvagens, nem parece o mesmo bocado de rio :-) muito natural e muito bonito! -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Alexandre Publicado: Junho 9, 2018 Share Publicado: Junho 9, 2018 (editado) uau como não podia deixar de ser , mais uma obra de arte Parabéns Editado Junho 9, 2018 por Ricardo Alexandre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Junho 27, 2018 Autor Share Publicado: Junho 27, 2018 Boas. deixo-vos o estado geral deste também, tal como o outro esteve 3 semanas sem que ninguém lhe tocasse... Cumprimentos Luis Cardoso 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno R. Carvalho Publicado: Junho 27, 2018 Share Publicado: Junho 27, 2018 Boas. deixo-vos o estado geral deste também, tal como o outro esteve 3 semanas sem que ninguém lhe tocasse... Cumprimentos Luis Cardoso Este está jungle style. Mais parece a selva? Mas a plantas estão super saudáveis, com umas podas valentes isso vai ao lugar.No entanto eu gosto de deixar os meus aquarios crescer a vontade e ver os que as plantas fazem quando as deixamos a vontade por isso gosto bastante deste aquário assim.Perde um pouco o toque artístico, mas ganha um toque muito mais natural. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Junho 27, 2018 Autor Share Publicado: Junho 27, 2018 Este está jungle style. Mais parece a selva? Mas a plantas estão super saudáveis, com umas podas valentes isso vai ao lugar.No entanto eu gosto de deixar os meus aquarios crescer a vontade e ver os que as plantas fazem quando as deixamos a vontade por isso gosto bastante deste aquário assim.Perde um pouco o toque artístico, mas ganha um toque muito mais natural. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk Nem mais Bruno.Este aquário foi montado sem qualquer tipo de preparação.A ideia era ter uma coisa mais selvagem, natural, sem grandes preocupações.Posso-te dizer que ao vivo tem pormenores fantásticos, tudo feito naturalmente.A ver se amanhã tiro uma fotografia com a máquina com mais qualidade, depois de feita a manutenção.Não tinha qualquer ideia de enviar este aquário a concursos mas provavelmente ainda vai ao Aga, porque ate ficou engraçado.Cumprimentos Luís Cardoso 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno R. Carvalho Publicado: Junho 27, 2018 Share Publicado: Junho 27, 2018 Nem mais Bruno.Este aquário foi montado sem qualquer tipo de preparação.A ideia era ter uma coisa mais selvagem, natural, sem grandes preocupações.Posso-te dizer que ao vivo tem pormenores fantásticos, tudo feito naturalmente.A ver se amanhã tiro uma fotografia com a máquina com mais qualidade, depois de feita a manutenção.Não tinha qualquer ideia de enviar este aquário a concursos mas provavelmente ainda vai ao Aga, porque ate ficou engraçado.Cumprimentos Luís CardosoEu tenho que ganhar coragem de enviar algo a concurso. Sent from my GT-I9305 using Tapatalk Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts