Filipe Sampaio Publicado: Março 3, 2018 Autor Publicado: Março 3, 2018 Obrigado LaraTambém estou na expectativa para ver o que vai sair daqui...A fauna vai ser aumentar este cardume e juntar uns escalares.Não sei se vou juntar alguma outra espécie como o tetra imperador azul, do qual gosto muito, mas talvez não. E claro a equipa de limpeza ottocinclos e talvez corydoras pigmeu.Cumprimentos Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1 Citar
ismael_figueira Publicado: Março 13, 2018 Publicado: Março 13, 2018 Boas Filipe, Isso está a andar muito bem, com certeza que com o evoluir das plantas se vai tornar mais natural e agradável de observar. Força nisso e vai actualizando de preferência sempre com umas belas fotos :) Abraço Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Filipe Sampaio Publicado: Março 14, 2018 Autor Publicado: Março 14, 2018 Boas45 dias depois está a correr sem problemas. Apenas algumas filamentosas a chatear de resto tudo bem.Neste momento já passei a iluminação de 50% para os 80% vamos ver como corre.Abraço Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 2 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Março 31, 2018 Autor Publicado: Março 31, 2018 Boas amigos Quase dois meses depois resolvi fazer umas alterações nas plantas. Como não estava a gostar da forma como as plantas estavam a crescer e por visualmente estar a ficar muito confuso resolvi reordenar as plantas. Algumas,como a pinnatifida, estavam a ficar cobertas de filamentosas por isso foram cortadas de forma mais radical. A rotundifolia foi retirada grande parte pois estava a invadir o aquario todo. O restante foi simplesmente replantado em outro lugar de forma a ficar mais harmoniosa. Espero que gostem...Abraços Este foi o cenário durante os trabalhos...Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 3 Citar
ismael_figueira Publicado: Março 31, 2018 Publicado: Março 31, 2018 Boas Filipe, Está um pouco mais harmonioso, as plantas precisam ser "domadas", senão é um ver se t'avias! Já tinha referido anteriormente para concentrares as plantas de caule atrás dos troncos a formar uma moita densa, e plantas mais rasteiras nas laterais. Aos poucos vais percebendo a versatilidade do layout e a forma como as plantas se enquadram. Força nisso! Abraço 1 Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Filipe Sampaio Publicado: Março 31, 2018 Autor Publicado: Março 31, 2018 Obrigado Ismael Sim de facto tive em conta as tuas sugestões e acho que estava a ficar muito confuso.Vamos ver agora com o crescimento a ver como fica.Abraço Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk Citar
Lara Cunha Publicado: Abril 2, 2018 Publicado: Abril 2, 2018 Está a ficar muito giro, parabéns! Agora é “só” ir replantando para ficar ainda mais tcharã. É muito giro ver a evolução, acabei de reler o tópico todoEnviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar
Filipe Sampaio Publicado: Abril 4, 2018 Autor Publicado: Abril 4, 2018 Está a ficar muito giro, parabéns! Agora é “só” ir replantando para ficar ainda mais tcharã. É muito giro ver a evolução, acabei de reler o tópico todoEnviado do meu iPad usando o Tapatalk Eheh...Obrigado Lara Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Abril 7, 2018 Autor Publicado: Abril 7, 2018 BoasMais uma semana passada e tudo a correr bem...Hoje foi dia de tpa e pouco mais como tenho mantido a fertilização no minimo não tenho tido os vidros nem as pedras muito sujos.Aproveitei para tirar umas fotos mais de pormenor...Espero que gostem...Cumprimentos Enviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 3 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Maio 25, 2018 Autor Publicado: Maio 25, 2018 Boas amigos...Quase 4 meses depois e algumas alterações é assim que está...AbraçosEnviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk Citar
Gonçalo84 Publicado: Junho 5, 2018 Publicado: Junho 5, 2018 Continua um pouco confuso Filipe. Eu sei que és capaz de fazer melhor! Concentra as plantas de caule atrás dos troncos e nas bordas apostas em plantas mais baixas. E parece que o crescimento está lento ou é impressão minha? Andas a dar co2 nisso? 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Filipe Sampaio Publicado: Junho 9, 2018 Autor Publicado: Junho 9, 2018 Boas Gonçalo Sim de facto tens razão. Ainda estou numa fase de experiências e tenho andado a mudar as plantas de sitio.Vou ver se ponho tudo no sitio para não mexer mais...AbraçoEnviado do meu Galaxy A3 através de Tapatalk 1 Citar
Filipe Sampaio Publicado: Maio 25, 2019 Autor Publicado: Maio 25, 2019 Ora viva aquariofilistas.... Quase um ano depois vim desenterrar este topico. Este aquário já esteve para ser desativado por varias vezes devido à falta de tempo para cuidar dele mas quando chega a hora a coragem vai embora. Em princípio vou fazer uma nova montagem em breve ( o projeto já está na calha). Vamos ver.... Mas para já uma breve actualização. Depois de semanas ao abandono só mesmo com os serviços mínimos o estado em que estava era vergonhoso Depois de umas horas foi o que deu para fazer.... Não é o ideal mas foi o possivel.... Abraços e até breve Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk 3 Citar
Alvaro Silva Publicado: Maio 26, 2019 Publicado: Maio 26, 2019 Boas Filipe Sampaio Seijas bem vindo,tanto tempo sem dares sinais de que a coisa ainda andava mesmo a sim o aquário esta ainda bem bonito,agora e dar-lhe com força. Abraço Citar
brunofasoares Publicado: Maio 27, 2019 Publicado: Maio 27, 2019 Porreiro. Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
Recommended Posts