Rita Tadeu Publicado Janeiro 14, 2018 Publicado Janeiro 14, 2018 Boa noite. Adquiri recentemente um aquário de 17 L (sei que é pequenino), tem filtro, substrato, termostato (ainda não ligado), água da torneira e também adicionei ESKLARIN aleovera water conditioner e bactoActive (que me indicaram na loja). Não tenho grandes ambições em relação a este hobby nem quero fazer reprodução de espécies, o meu objectivo é despertar o interesse na minha filha de 7 anos e ter uns peixitos saudáveis e bem tratados. Gostava da vossa opinião acerca do aquário (se me falta alguma coisa), e que espécies serão melhores para iniciantes. Obrigada. Citar
Marco Lopes Publicado: Janeiro 18, 2018 Publicado: Janeiro 18, 2018 Boa tarde Rita, A unica espécie que te aconselho para esse aquário é um betta, de qualquer modo tens que esperar que o ciclo do azoto fique completo. Cumprimentos Citar Granite Den
AACC Publicado: Janeiro 28, 2018 Publicado: Janeiro 28, 2018 Sugestão: Para além do já referido Betta, podes considerar adquirir Musgo de Java ou "Bola Alga" e 5/6 Neocaridinas. Citar
Recommended Posts