lulam Publicado Janeiro 7, 2018 Publicado Janeiro 7, 2018 Boas! Alguém sabe de um criador ou de algum sítio onde vendam fancies em portugal?
Pedro M Costa Publicado: Janeiro 7, 2018 Publicado: Janeiro 7, 2018 Tenta no Koi Park com sorte até é de criação deles. Pelo menos kois e gold sei que crião
lulam Publicado: Janeiro 7, 2018 Autor Publicado: Janeiro 7, 2018 Agora mesmo, Pedro M Costa disse: Tenta no Koi Park com sorte até é de criação deles. Pelo menos kois e gold sei que crião pois eu ainda queria ir la no final desta semana... estava mesmo a procura de alguns assim mais para o fancy, Obrigada! :)
Pedro M Costa Publicado: Janeiro 7, 2018 Publicado: Janeiro 7, 2018 Como eles fazem manuteção a lagos tem acesso a mais variedades de peixes de agua fria se eles não tiverem manda vir os peixes dourados ou vermelhos já chegam as duzentas variedades algumas não chegam a sair do Japão e custão balurdios, ve na net .
lulam Publicado: Janeiro 7, 2018 Autor Publicado: Janeiro 7, 2018 há 4 minutos, Pedro M Costa disse: Como eles fazem manuteção a lagos tem acesso a mais variedades de peixes de agua fria se eles não tiverem manda vir os peixes dourados ou vermelhos já chegam as duzentas variedades algumas não chegam a sair do Japão e custão balurdios, ve na net . verdade. se vir que nao consigo deixo estar, mas vou la dar uma vista de olhos
Pedro M Costa Publicado: Janeiro 7, 2018 Publicado: Janeiro 7, 2018 Fazes bem aquilo fica numa quinta e é bem bonito.
Pedro M Costa Publicado: Janeiro 7, 2018 Publicado: Janeiro 7, 2018 Deliciate é um dos mais completos que já vi.
Recommended Posts