Miguel Prata Publicado Janeiro 7, 2018 Publicado Janeiro 7, 2018 Boas malta, o meu filtro externo, NCF-600L/H, super silencioso e tem trabalhdo impecavelmente, ao bocado mexi no filtro (inclinou um pouco) e ele começou a mandar a água com "ar", de vez em quando aumenta, outras vezes volta à normalidade e silencia, e do nada volta se a ouvir o som de chuva no quarto (e a libertar ar, julgo eu), esta algo mal? Devo deixar estar? O que posso fazer? Aqui fica uma foto do que esta a acontecer. 1 Citar
Marco Lopes Publicado: Janeiro 7, 2018 Publicado: Janeiro 7, 2018 Boas Miguel, Não sei se será o caso mas quando faço a limpeza ao meu por vezes fica ar no interior que vai saindo ou então abano o filtro algumas vezes para deslocar o ar e sair mais rápido. Em todo o caso se não tiveres fugas de água é improvável que entre ar por algum lado e por isso deve ser a mesma situação que me acontece. Cmps Citar Granite Den
Miguel Prata Publicado: Janeiro 7, 2018 Autor Publicado: Janeiro 7, 2018 Boas !! Problema resolvido!! Entrou ar pois pelos vistos alguem puxou por instantes o out do filtro para fora!! Citar
Recommended Posts