lulam Publicado Janeiro 2, 2018 Publicado Janeiro 2, 2018 (editado) [gallery640x480] [album]4922[/album] [/gallery] Boas, quero investir numas folhinhas que encontrei numa loja. Adorava por as mesmas no meu aquário, mas nao sei se o material de que elas são feitas é seguro para por dentro do aquário.. isto vem com uns ramos de plástico, mas estava com duvidas nas folhas com medo que fosse toxico... o material é poroso, e é tipicamente usado para decoração de casas. Arranjei isto na agrikolage. É seguro? EDIT: pus as folhas numa tigela com água para ver se vejo alguma alteração na água enquanto ainda nao obtiver uma resposta. Boa noite a todos e feliz 2018!! Editado Janeiro 2, 2018 por lulam
Pedro M Costa Publicado: Janeiro 2, 2018 Publicado: Janeiro 2, 2018 Em principio sim se não tiver pontas afiadas e rebarbas vivas nos caules que possam ferir os peixes ou o axelote. Para quando umas fotos dele? Bom Ano
lulam Publicado: Janeiro 3, 2018 Autor Publicado: Janeiro 3, 2018 há 9 horas, Pedro M Costa disse: Em principio sim se não tiver pontas afiadas e rebarbas vivas nos caules que possam ferir os peixes ou o axelote. Para quando umas fotos dele? Bom Ano Hahahah! Obrigado Pois eu nao penso que tenha, mas estou preocupada com as folhas deitarem qualquer tipo de substância tóxica para a água...
Pedro M Costa Publicado: Janeiro 3, 2018 Publicado: Janeiro 3, 2018 Em principio não essas folhas não são as que imitão as heras ou trepadeiras que são feitas de nylon se não me engano logo é inerte. Um teste simples que podes fazes é um teste de Ph á agua e depois colucalas no minimo uma semana e voltar a medir o Ph se hover diferenças pode ser que deixem residos na agua facilmente observados pela tonalidade da agua. Espero ter ajudado
Recommended Posts