Gonçalo84 Publicado: Fevereiro 28, 2018 Share Publicado: Fevereiro 28, 2018 Queria aproveitar a oportunidade para agradecer à minha família que esteve sempre comigo durante toda a minha carreira, ao meu gato Ruca e ao meu bonsai Asdrubal! E um agradecimento especial ao Tozé e ao Nuno que se não fossem eles nesta altura ainda estaria na fila da FIL para comprar bilhete. Parabéns a todos e especialmente ao fórum por estas iniciativas! 3 2 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ismael_figueira Publicado: Março 1, 2018 Share Publicado: Março 1, 2018 Parabéns a todos os participantes, estão aqui obras com bastante potencial! Isto significa que o scaping nacional está a levar bom rumo e com bastante qualidade! Parabéns mais uma vez à malta do fórum que tudo faz para que oportunidades como estas estejam ao nosso alcance, a eles devemos isto e tudo o que de bom têm feito pelo hobby! Firma certeza que para o ano à mais e melhor! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gustavo fgx. Publicado: Março 4, 2018 Share Publicado: Março 4, 2018 Aê... Muitos parabéns à todos os participantes, do primeiro ao último colocado. Que possamos aprender com nossos erros e tentar melhorar no próximo ano. Diverti-me imenso, apesar de não ter tido tempo esse ano para estar mais presente, mas para o ano, com certeza os jurados terão mais trabalho. Grande abraço à todos. GX. Já agora, como funcionou o esquema da pontuação e aquelas cores malucas na tabela, pode alguém explicar? 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 4, 2018 Autor Share Publicado: Março 4, 2018 há 1 minuto, Gustavo fgx. disse: Já agora, como funcionou o esquema da pontuação e aquelas cores malucas na tabela, pode alguém explicar? Na imagem aparece a classificação dada por cada juiz. As "cores malucas" era para destacar o top 5 de cada um apenas. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Março 5, 2018 Share Publicado: Março 5, 2018 Parabéns aos vencedores e a todos os restantes participantes. Um júri magnífico mais uma vez! E é sem dúvida uma iniciativa a repetir! Excelentes fotos e hardscapes. 2 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Março 5, 2018 Share Publicado: Março 5, 2018 há 14 horas, Gustavo fgx. disse: Aê... Muitos parabéns à todos os participantes, do primeiro ao último colocado. Que possamos aprender com nossos erros e tentar melhorar no próximo ano. Diverti-me imenso, apesar de não ter tido tempo esse ano para estar mais presente, mas para o ano, com certeza os jurados terão mais trabalho. Grande abraço à todos. GX. Já agora, como funcionou o esquema da pontuação e aquelas cores malucas na tabela, pode alguém explicar? Gostei muito do teu Gustavo! A única coisa menos boa foi mesmo o substrato à frente, se tivesse ficado direito provavelmente tinhas ganho. 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Gil Publicado: Março 5, 2018 Share Publicado: Março 5, 2018 Parabens ao Forum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Março 5, 2018 Share Publicado: Março 5, 2018 Parabéns a todos e em especial aos vencedores. Espero que isso vos motive a criar novas montagens e tópicos no fórum a acompanhar 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo_Costa Publicado: Março 5, 2018 Share Publicado: Março 5, 2018 Parabéns continuem a inovar Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno R. Carvalho Publicado: Março 5, 2018 Share Publicado: Março 5, 2018 Bom venho mais uma vez atrasado. Estou sempre a chegar no final da festa. Parabens a todos, havia realmente alguns layouts excelentes. Fiquei surpreendido por ficar em segundo lugar, nao porque o layout fosse terrivel, mas porque nao fiquei inteiramente contente com ele e ao ver a concorrencia ter achado que havia por la melhores. Agora e trabalhar para fazer ainda melhor para o Ano. que creio que a competicao vai ser ainda mais renhida. Sao iniciativas destas que vao ajudar a crescer o aquascaping em portugal. 3 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JP França Publicado: Março 6, 2018 Share Publicado: Março 6, 2018 Parabéns pessoal. Não foi fácil tentar fazer algo com as miúdas do lado . Próximo ano foi mais luta. Tozé... já dei este feedback antes e volto a dizer. Estão todos de parabéns. Este ano foi muuuuuito melhor e com certeza melhor ainda serão os próximos. Grande abraço a todos. 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gustavo fgx. Publicado: Março 6, 2018 Share Publicado: Março 6, 2018 On 3/5/2018 at 12:10, Gonçalo84 disse: Gostei muito do teu Gustavo! A única coisa menos boa foi mesmo o substrato à frente, se tivesse ficado direito provavelmente tinhas ganho. Pois é, um Landscape apenas em pedras em 30 minutos é complicado, são muitos detalhes e uma coisa ou outra acaba passando, mas, fica a lição pro próximo ano. ;) 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Março 7, 2018 Share Publicado: Março 7, 2018 Boas Parabéns a todos os participantes,e ao Fórum,eu gostei muito este ano,estava muito bom,e para mim foi um dia bem passado,com gente espectacular. Álvaro Silva 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Laranjeira Publicado: Março 7, 2018 Share Publicado: Março 7, 2018 Mais uma vez fiquei de queixo caído ao saber que o meu scape foi premiado! Sinceramente não estava nada à espera, e havia layouts muito bem concebidos! Destaco o aquário do Tiago Miravent e do Ricardo Gil que para mim já serviram de inspiração para próximas montagens que faça. Parabéns também aos primeiros e segundos classificados, ao Gonçalo Silva e Bruno Carvalho respectivamente. Como muitos sabem a minha área de dedicação na aquariofilia não é o scape e pouco explorei ainda sobre o tema, tenho umas bases do que já li, do que já vi e de todas as conversas e momentos que tive com o pessoal, e a Petfestival serviu e serve também para isso! Trocar ideias, sair da zona de conforto e explorar o hobby que é tão denso, variado e complexo! Quero agradecer também aos elementos do jurí que como representante europeu temos o aquascaper alemão Jurijs Jutjajevs, como representante da Ásia o aquascaper indonésio Herri Rasio , e do continente americano o aquascaper mexicano Bernardo Salas Perez. Sinto-me lisonjeado pela minha dedicação, paixão e visão conseguir um lugar de destaque naqueles que considero dos melhores exemplos no que toca a layouts e aquascape. Faço presente também a Ecoarium que patrocinou e organizou o concurso, e que sem iniciativas destas o hobby não evolui! Um bem haja e que para o ano se repita o concurso, onde se irá esperar por mais e melhor de todos os participantes! Obrigado também à Seachem que cedeu os prémios para todos os participantes e que é uma marca de grande valor para a aquariofilia. Ao fórum aquariofilia.net , a toda a equipa que esteve presente no evento um grande abraço e para o ano já sabem que em principio irão aturar as minhas piadas outra vez! :) 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 7, 2018 Autor Share Publicado: Março 7, 2018 há 5 horas, Jorge Laranjeira disse: Faço presente também a Ecoarium que patrocinou e organizou o concurso, Uma ressalva neste ponto, a Ecoarium apoiou o concurso com a cedência dos aquários e oferecendo os prémios da Seachem e da Aquavitro. Também a Aqua Design Center nos apoiou com o empréstimo das pedras e troncos. Já a organização do concurso é da total responsabilidade do fórum! 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 24, 2018 Autor Share Publicado: Março 24, 2018 O Tiago Miravent já levantou os prémios na Ecoarium. Relembro os restantes quatro primeiros classificados que devem fazer o mesmo ;) 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 24, 2018 Autor Share Publicado: Março 24, 2018 O Hugo Feio também já levantou os seus prémios: 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 24, 2018 Autor Share Publicado: Março 24, 2018 O grande vencedor Gonçalo Silva também já levantou os seus prémios: 4 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 31, 2018 Autor Share Publicado: Março 31, 2018 O Jorge Laranjeira também já foi á Ecoarium para levantar os seus prémios: ficando a faltar apenas o Ricardo Gil. 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Abril 7, 2018 Autor Share Publicado: Abril 7, 2018 E com a entrega dos prémios ao Ricardo Gil fica fechado este segundo concurso de hardscape realizado na petfestival 2018. Parabéns a todos os que aceitaram participar e fizeram deste mais um sucesso. Que o do próximo ano seja ainda maior/melhor! 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts