Inácio Sanches Publicado: Janeiro 11, 2018 Publicado: Janeiro 11, 2018 Domingo também para mim, vou dominar aquilo tudo 1
Gonçalo84 Publicado: Janeiro 11, 2018 Publicado: Janeiro 11, 2018 há 1 hora, Inácio Sanches disse: Domingo também para mim, vou dominar aquilo tudo Ias! se eu não tivesse lá 2 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Inácio Sanches Publicado: Janeiro 11, 2018 Publicado: Janeiro 11, 2018 O meu vai ser inovador, baseado no deserto do Saara 1
Gonçalo84 Publicado: Janeiro 12, 2018 Publicado: Janeiro 12, 2018 Ahahah essa foi boa. Duas dunas e já está. Quem não perceber é porque não é artista! 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Dannigs10 Publicado: Janeiro 12, 2018 Publicado: Janeiro 12, 2018 Boa tarde, ainda posso me inscrever para 6ªFeira? Cumps Daniel 1
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 12, 2018 Autor Publicado: Janeiro 12, 2018 há 4 horas, Dannigs10 disse: Boa tarde, ainda posso me inscrever para 6ªFeira? Cumps Daniel Feito. Boa sorte 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vera Santos Publicado: Janeiro 12, 2018 Publicado: Janeiro 12, 2018 Quero participar no sábado, se for possível... Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Bruno Pantaleão Publicado: Janeiro 20, 2018 Publicado: Janeiro 20, 2018 Sábado se ainda puder ser, entre as 11h e as 13h temos que estar mesmo as 11h ou nao?
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 20, 2018 Autor Publicado: Janeiro 20, 2018 há 3 minutos, Bruno Pantaleão disse: Sábado se ainda puder ser, entre as 11h e as 13h temos que estar mesmo as 11h ou nao? Concorrem quatro membros de cada vez, os primeiros quatro a chegar fazem a primeira ronda ;) Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Jorge Laranjeira Publicado: Janeiro 21, 2018 Publicado: Janeiro 21, 2018 Boas Toze, se me conseguires trocar para sábado em vez de sexta preferia... (se ainda houver vaga)
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 22, 2018 Autor Publicado: Janeiro 22, 2018 há 18 horas, Jorge Laranjeira disse: Boas Toze, se me conseguires trocar para sábado em vez de sexta preferia... (se ainda houver vaga) Feito. Aproveito e anúncio que já só temos 5 vagas disponíveis! Para verem as vagas disponíveis consultem o primeiro post. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Rodrigo Isaac Publicado: Fevereiro 2, 2018 Publicado: Fevereiro 2, 2018 Tozé, inscreve-me sábado se possível! Enviado do meu FRD-L09 através do Tapatalk 1 River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Tiago 2026 Publicado: Fevereiro 2, 2018 Publicado: Fevereiro 2, 2018 Inscrição da minha parte para sexta feira se possível
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 20, 2018 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2018 Esqueci me de actualizar este tópico! As minhas desculpas! Então que dizer da segunda edição do concurso de hardscape aquariofilia.net realizado na petfestival 2018? Tivemos 24 talentosos membros que durante estes três dias animaram a nossa zona. Todos receberam um prêmio de participação oferta da Ecoarium composto por produtos da Seachem. Seguem algumas fotos do evento: Entretanto o José Prada esteve a melhorar a qualidade das fotos dos hardscapes participantes e, após esse trabalho enorme, foram enviadas para três aquascapers estrangeiros. Assim que tenhamos as suas avaliações publicaremos a classificação final e serão contactados os cinco primeiros classificados para que possam receber os prémios, tal como anunciado antes. 5 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
hugo feio Publicado: Fevereiro 25, 2018 Publicado: Fevereiro 25, 2018 Já estava a achar que tinha ficado esquecido eheh ! Cá esperamos o resto das fotos :)
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 25, 2018 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2018 Não está nada esquecido! :) Já temos a classificação de dois dos três juízes, assim que o terceiro envie a sua pontuação faremos a soma e publicamos a tabela final. 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Gustavo fgx. Publicado: Fevereiro 27, 2018 Publicado: Fevereiro 27, 2018 (editado) U-HU!!! Vamos à isso. Tozé, mete lá mais fotos das montagens... Editado Fevereiro 27, 2018 por Gustavo fgx.
Vasco Ferreira Publicado: Fevereiro 27, 2018 Publicado: Fevereiro 27, 2018 Isto é como a alemanha, säo 11contra 11e no fim ganha o Tozé. 2 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 27, 2018 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2018 Obrigado a todos pela vossa paciência! Finalmente podemos revelar os nomes dos juízes convidados que muito amavelmente aceitaram a árdua tarefa de avalizar o esforço de todos os 24 participantes. Temos como representante europeu o aquascaper alemão Jurijs Jutjajevs Da Ásia tivemos o contributo do aquascaper indonésio Herri Rasio e do continente americano o aquascaper mexicano Bernardo Salas Perez 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 28, 2018 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2018 As fotos a concurso estão já alojadas na galeria do forum: Alguns dos concorrentes tiveram direito a comentários da parte do Jurijs e do Bernardo Salas Perez. Ainda esperamos vir a ter alguns comentários da parte do Herri Rasio. O aquascaper Mexicano deixou também umas palavras sobre os critérios utilizados: My overall ranking was based on, proportion of the elements to the size of the tank, depht of field efect the 3D impression , natural rythim of the composition, good lack of monotonus lines, use of the triangle invisible lines of harmony, the space left for the concideration of future aquatic plant planting,presentation of the layout by the foreground space. - Bernardo Salas Perez 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 28, 2018 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2018 E já temos a classificação final! Parabéns ao Gonçalo pela vitória geral! Conforme anunciado antes temos prémios para os cinco primeiros classificados, e por uma questão de imparcialidade tinhamos decidido que os membros da equipa que gere o forum abdicaria dos prémios a favor dos classificados a seguir e por isso temos assim o top 5: Primeiro Classificado: Gonçalo Silva Segundo Classificado: Bruno Carvalho Terceiro Classificado: Jorge Laranjeira Quartos Classificados: Ignace Sanches e Tiago Miravent Quintos Classificados: Hugo Feio e Ricardo Gil. Parabéns, para levantar os prémios entrem em contacto com a Ecoarium para levantar os produtos da Seachem e Aquavitro 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
hugo feio Publicado: Fevereiro 28, 2018 Publicado: Fevereiro 28, 2018 Parabéns pessoal. Estão aí uns layouts muito fixes ! Para o ano espero que haja desforra ! :D 1
João Branquinho Publicado: Fevereiro 28, 2018 Publicado: Fevereiro 28, 2018 Parabéns a todos os concorrentes! 1 ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts