Carol483 Publicado Dezembro 30, 2017 Publicado Dezembro 30, 2017 Boa tarde, de um dia para o outro percebi que um guppy macho estava com a cauda falhada. Pensei que algum peixe tivesse comido, mas quando o separei para o aquário hospital percebi q a cauda estava se "desfazendo" pois um pedaço dela saiu na hora que troquei de aquário. O que devo fazer? Ele não está se alimentando direito :( Devo tentar tratar com sal (caso seja bactéria)? Se sim, qual a quantidade de sal grosso? Os parâmetros da água estão zerados e o ph está 7.3. Enviado de meu E5643 usando Tapatalk
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 30, 2017 Publicado: Dezembro 30, 2017 Cara Carol penso que os guppys não gostão de sal pelo que deves utilizar o Labicom Bacter mais o Labicom Aqualife e fazer o tratamento coforme as embalagens recomendem. Penso que o Ph a 7.3 está um bocado alto experimenta 7.2 parece pouco mas para o peixe é muito. Espero ter ajudado.
Carol483 Publicado: Dezembro 30, 2017 Autor Publicado: Dezembro 30, 2017 Cara Carol penso que os guppys não gostão de sal pelo que deves utilizar o Labicom Bacter mais o Labicom Aqualife e fazer o tratamento coforme as embalagens recomendem. Penso que o Ph a 7.3 está um bocado alto experimenta 7.2 parece pouco mas para o peixe é muito. Espero ter ajudado. Vou diminuir o ph e comprar os remédios. Mas ele não está se alimentando, o que devo fazer quanto a isso? :(Enviado de meu E5643 usando Tapatalk
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 30, 2017 Publicado: Dezembro 30, 2017 Qual é a temperatura do aqua? Tem termostato? Se já tá á muitos dias doente é normal perder o apetite experimenta mudar a comida dele.
Carol483 Publicado: Dezembro 30, 2017 Autor Publicado: Dezembro 30, 2017 Qual é a temperatura do aqua? Tem termostato? Se já tá á muitos dias doente é normal perder o apetite experimenta mudar a comida dele. 26°c, sim tem termostato Ontem a noite ele estava bem e comendo normalEnviado de meu E5643 usando Tapatalk
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 30, 2017 Publicado: Dezembro 30, 2017 A temperatura está ok exprimenta mudar a marca da comida dele e que ficará ok Com os medicamentos é capas de ter de subir a temperatura mas varia de marca para marca. As melhoras do lebistes
Carol483 Publicado: Dezembro 30, 2017 Autor Publicado: Dezembro 30, 2017 A temperatura está ok exprimenta mudar a marca da comida dele e que ficará ok Com os medicamentos é capas de ter de subir a temperatura mas varia de marca para marca. As melhoras do lebistes Vou mudar sim, obrigada :)Enviado de meu E5643 usando Tapatalk
Recommended Posts