Miguel Prata Publicado Dezembro 25, 2017 Publicado Dezembro 25, 2017 Boas malta! Antes de mais, BOM NATAL a todos. Sou o Miguel, como devem estar a imaginar, recebi um aquário pelo Natal devido ao meu gosto enorme por peixes. Recebi um aquário de 80L, e ja conto com o seguinte material: filtro minibox2 com 4 matérias, termostato, lampada LED, termômetro, substrato sera para plantas (devido a querer introduzir algumas), areia preta e adicionei hoje ,depois da montagem (acabei de o encher e preparar), o sera azul e o vermelho, o das bacterias e o da limpeza/preparação. Ja naveguei um pouco pelos vossos tópicos publicados, gostava de saber, se me poederem ajudar. (Mega Fórum, parabéns) - o peixe adequado para fazer o ciclo do azoto; - se já posso iniciar o ciclo do azoto; -informações necessárias e ajudas; - as plantas adequadas para o material que tenho e para os seguintes peixes (que sao os que pretendo introduzir) Neons, Guppys, Corydoras, e podem aconcelhar-me quantos se cada um e mais algum/alguns para a combinação, aceito invertebrados tambem; Desde já, muito obrigado. Desculpem se o tópico foi muito grande. Grandes Cumprimentos !
Recommended Posts