Mónica Osório Publicado: Dezembro 9, 2017 Autor Publicado: Dezembro 9, 2017 há 4 minutos, Pedro M Costa disse: Em algumas especies pode dar-se a hibridação mas émuito raro mesmo. É pena.. mas vendo assim provavelmente nunca vão criar.. Mas é muito engraçado ter assim duas juntas Citar
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 9, 2017 Publicado: Dezembro 9, 2017 Parecem ser da mesma especie, o macho tem as unhas da frente grandes e o fundo concavo e femea tem as unhas menores e o fundo da carapaça direito de modo geral nas tartas. Não tas a pensar juntar esse belo betta com as tartas espero. Citar
Mónica Osório Publicado: Dezembro 9, 2017 Autor Publicado: Dezembro 9, 2017 há 3 minutos, Pedro M Costa disse: Parecem ser da mesma especie, o macho tem as unhas da frente grandes e o fundo concavo e femea tem as unhas menores e o fundo da carapaça direito de modo geral nas tartas. Não tas a pensar juntar esse belo betta com as tartas espero. Eu já tive a ver é sinceramente parecem um casal, apesar de serem pequenas.. Claro que não, ele tem um aquário só dele. Citar
Mónica Osório Publicado: Dezembro 9, 2017 Autor Publicado: Dezembro 9, 2017 há 5 minutos, Pedro M Costa disse: Parecem ser da mesma especie, o macho tem as unhas da frente grandes e o fundo concavo e femea tem as unhas menores e o fundo da carapaça direito de modo geral nas tartas. Não tas a pensar juntar esse belo betta com as tartas espero. A única coisa de diferente que têm são as riscas amarelas Citar
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 9, 2017 Publicado: Dezembro 9, 2017 Hoje fui resgatar um tarta de um colega aqui do forum que ia migrar e agora tenho 2 tartas de 15cm numa tartarugueira de 1mt20cm com filtragem de 600ltr/h enfim mariquises edepois tenho 4 bettas macho e 2 femeas por agora Bettas-1 pink salamander plakat -1 mustard gas half moon / hover halfmoon -1halfmoon azul escuro e encarnado -1 plakat phether tail (cauda de penas) Todos lindos á procura de dama. Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 9, 2017 Publicado: Dezembro 9, 2017 Boas Mónica Osório Vela se e do teu interesse,http://tartarugas.animais.info/tartarugas-corcundas-do-mississipi ate te pode dar jeito. Cump: Álvaro Silva Citar
Mónica Osório Publicado: Dezembro 9, 2017 Autor Publicado: Dezembro 9, 2017 há 12 minutos, Pedro M Costa disse: Hoje fui resgatar um tarta de um colega aqui do forum que ia migrar e agora tenho 2 tartas de 15cm numa tartarugueira de 1mt20cm com filtragem de 600ltr/h enfim mariquises edepois tenho 4 bettas macho e 2 femeas por agora Bettas-1 pink salamander plakat -1 mustard gas half moon / hover halfmoon -1halfmoon azul escuro e encarnado -1 plakat phether tail (cauda de penas) Todos lindos á procura de dama. Uau! Tens um aqua para cada Betta? Citar
Mónica Osório Publicado: Dezembro 9, 2017 Autor Publicado: Dezembro 9, 2017 há 8 minutos, Alvaro Silva disse: Boas Mónica Osório Vela se e do teu interesse,http://tartarugas.animais.info/tartarugas-corcundas-do-mississipi ate te pode dar jeito. Cump: Álvaro Silva Ok obrigada, irei ler. Citar
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 9, 2017 Publicado: Dezembro 9, 2017 Claro e um para as femeas e um de reserva para as reprudoções ou hospital Citar
Mónica Osório Publicado: Dezembro 9, 2017 Autor Publicado: Dezembro 9, 2017 há 2 minutos, Pedro M Costa disse: Claro e um para as femeas e um de reserva para as reprudoções ou hospital Fêmeas juntas? Citar
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 9, 2017 Publicado: Dezembro 9, 2017 Sim sem qualquer probelema os machos é que são mais terriitoriais de resto tá tudo a 27ºc e Ph 7.20. Tanto que são separados individualmente da ninhada con 3 meses ou menos. Junto com as tartas tenho um pleco e uma corydoria, e no jardim uma gata mais vadia que o dono lol Citar
Mónica Osório Publicado: Dezembro 9, 2017 Autor Publicado: Dezembro 9, 2017 há 1 minuto, Pedro M Costa disse: Sim sem qualquer probelema os machos é que são mais terriitoriais de resto tá tudo a 27ºc e Ph 7.20. Tanto que são separados individualmente da ninhada con 3 meses ou menos. Junto com as tartas tenho um pleco e uma corydoria, e no jardim uma gata mais vadia que o dono lol Ahahah Também tenho gatos, pássaros... Quantos litros tem os aquas dos bettas? Citar
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 9, 2017 Publicado: Dezembro 9, 2017 No MINIMO 5 litros com tpa semanais ou menos, mas de futuro irão pra aquas de 10 lts menos agua acho que estamos a maltratar o betta privando o de nadar livremente e sempre com uma coluna de agua ate 30 cm os bettas nãogostão de mais. Citar
Mónica Osório Publicado: Dezembro 10, 2017 Autor Publicado: Dezembro 10, 2017 há 5 minutos, Pedro M Costa disse: No MINIMO 5 litros com tpa semanais ou menos, mas de futuro irão pra aquas de 10 lts menos agua acho que estamos a maltratar o betta privando o de nadar livremente e sempre com uma coluna de agua ate 30 cm os bettas nãogostão de mais. O meu é de 8L Citar
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 10, 2017 Publicado: Dezembro 10, 2017 E tens o betta sosinho? A que temperatura e Ph ? Se tiver a exijir muito diz eu sou louco por bettas 8lts ta bom com pelo menos uma tpa semanal. Citar
Mónica Osório Publicado: Dezembro 10, 2017 Autor Publicado: Dezembro 10, 2017 há 6 minutos, Pedro M Costa disse: E tens o betta sosinho? A que temperatura e Ph ? Se tiver a exijir muito diz eu sou louco por bettas 8lts ta bom com pelo menos uma tpa semanal. Olha vou te ser sincera.. sim está sozinho mas não tenho nada a controlar a temperatura e ultimamente ele anda muito parado e já não come há uns dias.. Citar
Mónica Osório Publicado: Dezembro 10, 2017 Autor Publicado: Dezembro 10, 2017 há 9 minutos, Pedro M Costa disse: E tens o betta sosinho? A que temperatura e Ph ? Se tiver a exijir muito diz eu sou louco por bettas 8lts ta bom com pelo menos uma tpa semanal. Sem problema Citar
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 10, 2017 Publicado: Dezembro 10, 2017 É normal tá muito frio exprimenta aumentar-lhe a temperatura com um simples termostato de 25w e mudar a comida e vais velo cheio de vigor. Um termostato dos pequenos no chines custa 8 10€ e o termometro 1 a 2€ no continente e afins, é menos um cafe. Citar
Mónica Osório Publicado: Dezembro 10, 2017 Autor Publicado: Dezembro 10, 2017 Agora mesmo, Pedro M Costa disse: É normal tá muito frio exprimenta aumentar-lhe a temperatura com um simples termostato de 25w e mudar a comida e vais velo cheio de vigor. Um termostato dos pequenos no chines custa 8 10€ e o termometro 1 a 2€ no continente e afins, é menos um cafe. Obrigada pela dica, pensei mesmo que fosse mais caro Estou me a iniciar neste mundo.. acredita que não é por mal eu amo os meus animais.. Citar
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 10, 2017 Publicado: Dezembro 10, 2017 Uma dica que tambem resulta é mudar o aqua para uma divisão da casa mais aquecida ou com aquecimento, vais notar a diferença e aqui TODOS amamos os nossos animais, por isso é que queremos aprender mais sobre eles. Citar
Mónica Osório Publicado: Dezembro 10, 2017 Autor Publicado: Dezembro 10, 2017 há 1 minuto, Pedro M Costa disse: Uma dica que tambem resulta é mudar o aqua para uma divisão da casa mais aquecida ou com aquecimento, vais notar a diferença e aqui TODOS amamos os nossos animais, por isso é que queremos aprender mais sobre eles. Eu pensei nisso.. mas as alterações na temperatura não pode fazer mal? Citar
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 10, 2017 Publicado: Dezembro 10, 2017 O betta é rijo mas na natureza tem a temperatura entre 24º e 28º e o Ph de 6.6 a 7.2 com uma esperança media vida de 4 a 5 anos bem cuidado. Citar
Mónica Osório Publicado: Dezembro 10, 2017 Autor Publicado: Dezembro 10, 2017 há 7 minutos, Pedro M Costa disse: O betta é rijo mas na natureza tem a temperatura entre 24º e 28º e o Ph de 6.6 a 7.2 com uma esperança media vida de 4 a 5 anos bem cuidado. Ok, vou ponderar isso então, obrigada O aqua das minhas tugas é de 56cm Citar
Recommended Posts