cmffiel Publicado Dezembro 2, 2017 Publicado Dezembro 2, 2017 Boa tarde vou voltar ao hobby e estou a pensar montar um aquário plantado low tech com as medidas 800x500x500 onde já tenho orçamento de dois aquarios um normal por 80€ e outro com sump traseira por 120€ a minha duvida e onde pretendo a vossa ajuda a sump traseira será suficiente ou será melhor um filtro externo desde já obrigado pela ajuda
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 12, 2017 Publicado: Dezembro 12, 2017 Boas, para um aquário de 200 litros melhor opção é um filtro externo adequado à litragem. Sump só se fosse a tradicional por baixo mas isso não funciona muito bem por causa das perdas quer a nível térmico no inverno quer no desaproveitamento do co2, mesmo que optes por não adicionar visto optares por um low tech. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 12, 2017 Publicado: Dezembro 12, 2017 Sem duvida... Um filtro externo que faça cerca de 1200a 1500l por hora e com uma boa capacidade filtrante e estás resolvido ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts