Leonardo2017 Publicado Novembro 24, 2017 Publicado Novembro 24, 2017 (editado) Boa noite, tarde, dia a todos os membros do grupo Montei meu aquario de 85 litros do 0,comecei a cicla-lo com amonia e Stability, temperatura da água entre 30 e 32 graus, consegui zerar a amonia em uma semana, ja se passaram uma semana que minha amonia zera e eu adiciono amoniaco pra ir ao pico, em 24 hs ela zera de novo, meu problema está com os nitritos que estão no pico máximo e não zeram. e agora? o que faço? Editado Novembro 24, 2017 por Leonardo2017 Citar
KukoPT Publicado: Novembro 24, 2017 Publicado: Novembro 24, 2017 Boas Pelo que eu percebi tens o aqua a ciclar á uma semana. Certo?Mas o ciclo demora de três a quatro semanas a ficar completo. Se a amônia fica a zero já é sinal que o ciclo já começou agora é esperar que o nitrito fique a zero e tens o ciclo completo. Cumprimentos Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Miguel Simões Publicado: Novembro 24, 2017 Publicado: Novembro 24, 2017 Boas Leonardo, Para entenderes melhor o processo do ciclo dá uma vista de olhos no tópico abaixo. Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts