David Balula Publicado Novembro 17, 2017 Publicado Novembro 17, 2017 Olá a todos Estou indeciso entre estas duas calhas para o meu aquário plantado: A primeira opção é a Vivagrow 60 Especificações: LED 0.5W x 40 (7000K Daylight) LED RGB 0.2W x 20 Lumens : 2200 Power: 24w A segunda é a EASY LED UNIVERSAL FRESHWATER da Tecantlantis Especificações: Lumens: 1738 Power: 20w Outro ponto que me deixa indeciso é o facto de conseguir a da Tecantlantis por metade do preço da Vivagrow, e apesar de ter menos lumens, a marca é mais conhecida. Alguém que me possa aconselhar qual a melhor opção?
Miguel Simões Publicado: Novembro 18, 2017 Publicado: Novembro 18, 2017 Olá David, Eu comprei agora a vivagrow 60 e posso adiantar-te que para aquilo que ela faz, em relação preço qualidade é excelente, a outra não conheço mas 1738lm é um pouco curto. Estou a gostar da compra ;) Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts