Miguel Valadas Publicado Novembro 13, 2017 Publicado Novembro 13, 2017 Pessoal Procuro recomendações sobre que tipo de rocha não calcária de cor cinza pode ser recolhida e onde. Zona de Lisboa. Já me falaram em xisto cinzento mas não sei onde encontrar. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gonçalo84 Publicado: Novembro 13, 2017 Publicado: Novembro 13, 2017 Boas Miguel, eu arranjei rocha cinza como podes ver aqui em lojas de decoração de jardim. No meu caso foi na pedradecor mas sei que existem outras. 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Miguel Valadas Publicado: Novembro 15, 2017 Autor Publicado: Novembro 15, 2017 Boas Miguel, eu arranjei rocha cinza como podes ver aqui em lojas de decoração de jardim. No meu caso foi na pedradecor mas sei que existem outras. Boas GonçaloObrigado pela tua resposta. Infelizmente não consigo ver a página (link) talvez por estar a usar Tapatalk. consegues qual é tópico que eu pesquiso?Sabes que tipo de rocha é? Cumprimentos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Miguel Valadas Publicado: Novembro 15, 2017 Autor Publicado: Novembro 15, 2017 É Rocha de Lava do Yama? 🤪 linda. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gonçalo84 Publicado: Novembro 15, 2017 Publicado: Novembro 15, 2017 há 13 horas, Miguel Valadas disse: É Rocha de Lava do Yama? linda. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Sim é essa do Yama, mas não é lava, é uma espécie de xisto com alto teor de clorite. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Recommended Posts