Recommended Posts

Publicado:

Olá

Os "gatinhos" estão bonitos. Quanto às plantas, não será trabalho dos "gatinhos"? Tens alimentado os "rapazes"?

Jacinto

Publicado:

matéria vegetal, não te esqueças que tanto a comida da Nutrafin (se falas das bolinhas rosas) e a comida para discos é praticamente tudo matéria animal.

Dá-lhes umas ervilhas, lavadinhas sem casca (cruas) vais ver que eles agradecem e largam as plantas :shock:

Salvem a Natureza, Reciclem

www.pandadosmares.net

Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252

Publicado:

Olá de novo.

Parece-me ser uma Worm Line Peckoltia:

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=10792

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

é pequena para se ver ainda, mas inclino-me para femea, se for macho tem o corpo rodeado de ""pequenos picos"". Tem atenção que se tornam agressivos a medida que vão crescendo, a minha não é flor que se cheire....além de devorar madeira a brava!!!

Já agora se puderes tirar mais fotos do que está atrás do 81 era giro, não se percebe bem a espécie..

:)

Pic_652_1.jpg
Publicado:

muito gira, dos ancistrus é o que eu gosto mais, visto não ser grande apreciador da espécie. Parabens

:)

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Olá.

Belas fotos.

Gostei principalmente da primeira. Tens em formato maior? Ou seja, sem ser nessa definição. É que o site onde alojaste a foto fez resize, para ser mais pequena e loadar mais rápido.

Se por ventura tiveres com maior definição, e se quiseres/puderes, agradecia-te que a enviasses para o meu mail, se faz favor.

nigrolineatus@clix.pt

Desde já obrigado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.