RicardoGonçalves Publicado Novembro 10, 2017 Share Publicado Novembro 10, 2017 (editado) Boas. O meu nome é Ricardo Gonçalves ,tenho 31 anos e vivo no Porto. Já estou inscrito neste fórum á 3 anos altura em que me iniciei neste hoby. Muito li e aprendi por aqui sem nunca me ter apresentado e exposto os meus aquarios. Comprei o meu primeiro aquario num dia em que fui buscar comida para a minha cadela a uma loja de animais .. comprei um fluval chi e Trouxe o com 1 betta e 3 cometas.. Sai da loja mal informado e só com a ideia que seria uma bela peça de decoração. Com o tempo os peixes começaram a apresentar problemas e aí decidi pesquisar para lhes oferecer melhores condições. Foi aí conheci a palavra "Aquariofilia" Apartir desse momento a minha evolução tem acompanhado a minha paixão por este fantastico hoby ! Agradeço todo vosso trabalho e dedicação! Cumprimentos Editado Novembro 10, 2017 por RicardoGonçalves 3 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Novembro 10, 2017 Share Publicado: Novembro 10, 2017 Bem vindo Ricardo. Apresenta aí os teus aquas de locarídeos e também o teu começo no aquascaping! Abraço 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoGonçalves Publicado: Novembro 10, 2017 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2017 Obrigado Gonçalo. Sim aos poucos irei passar um pouco dos meus trabalhos . Grande abraço 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Alexandre Publicado: Novembro 11, 2017 Share Publicado: Novembro 11, 2017 Bem vindo Ricardo e cá ficamos à espera de fotos , fotos , fotos hehehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts