Joao patita Publicado Novembro 10, 2017 Publicado Novembro 10, 2017 Aquario de discus , geophagus e loricaredeos....... 190x60x60- 684 litros. Dois filtros ehein 2073 1050lh cada e um fx6. Twinstar yotta plus e uv 36w ( ainda estou a espera a receber). Termostato ehein 300w + 150w. Iluminacao chihiros 901 A. ( 2x.)e modo luar com tubo led do chines . 3 2 Citar
Tozé Nunes Publicado: Novembro 10, 2017 Publicado: Novembro 10, 2017 João Patita, esse backstage está demasiado bem arrumado para um aquariofilista :p Podes identificar mais em pormenor a fauna e flora? Parece me estar aí também uns Puntius denisonii? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Joao patita Publicado: Novembro 10, 2017 Autor Publicado: Novembro 10, 2017 Hahahaha.... arrumei o backstage assim a pressa para a foto ..... Ora bem.. fauna esta um bocadinho demais... mas tenho boa filtragem e alguns quando crecerem será para fazer outro biotopo diferente ( alguns Ls de grandes dimensões). Flora- anubias e vaslenerias. E uma echinodorus à experiência, so em silica. Fauna- 15 discus , 2 dos quais sao selvagens. 2 gheophagus red Tapajós , 2 surinames, 2 winemilleri. Loricaredeos - um 191, um 114, um 14,um 75, um 128 , dois 200, dois 24 , um 91, dois laticeps e dois sturisomas. Os de grande porte sao todos ainda pequenos 10 a 15 cm.. E ainda dois ramirezis , 4 pontius denoissi e um sae de uma antiga montagem.... Citar
Gonçalo84 Publicado: Novembro 10, 2017 Publicado: Novembro 10, 2017 Grande monstro! 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
João Branquinho Publicado: Novembro 11, 2017 Publicado: Novembro 11, 2017 Os Discus sempre foram uma das minhas grandes paixões :) Parabéns pelo bonito aquário e cuidado com o crescimento dos discus pois tens bastantes para o tamanho do aquário - uma excelente desculpa para montar outro aquário :DDD 1 Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 16, 2017 Publicado: Novembro 16, 2017 TOP...muito bom, já não se vai vénedo tanto esta vertente da aquariofilia. Discus, que saudades!!!! Parabéns! 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts