Ricardo_Costa Publicado: Março 12, 2018 Autor Publicado: Março 12, 2018 Boa tarde a todos mais um update boa continuação Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 3 1 Citar
buedamau Publicado: Março 12, 2018 Publicado: Março 12, 2018 Impecável! Esse verde está mesmo intenso :-) Mas se me permites, acho que esses caminhos de areia se parecem demasiado com estradas. Também o modo com terminam no tapete está um pouco forçado. Talvez umas pedrinhas pequeninas para dar um toque mais natural? Citar -------RouGh2sTart------- -------the twins connection------
ismael_figueira Publicado: Março 16, 2018 Publicado: Março 16, 2018 Muito bom Ricardo, Flora com um aspecto bastante saudável, nota-se bem a tua dedicação! Tenho a certeza que tens a percepção que os carreiros estão demasiado definidos, o que é normal depois de uma TPA e depois de andar a tentar arrumar as coisas. Deixa-me só dar uma dica, podes colocar um pouco do mesmo areão que tens no canto direito ao longo de parte das extremidades dos carreiros. Melhoras na naturalidade e consegues mais homogeneidade na composição. É certo que as plantas vão crescer e passar essas linhas mais direitas, mas assim sempre davas uma ajuda a embelezar o layout. Força nisso Um abraço Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Recommended Posts