Ricardo_Costa Publicado Novembro 10, 2017 Publicado Novembro 10, 2017 Boa noite pessoal algum tempo que não vinha ao fórum deixo vos o meu projeto para 2018 abraços Setup:Aquário: ADA 60PSubstrato:ADA Amazónia Hardscape: Spirit Stone, La Plata SandIluminação: ADA Aquasky 601Irei fazendo update quanto a fauna e flora pois ainda não está decidido. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 9 Citar
Tozé Nunes Publicado: Novembro 10, 2017 Publicado: Novembro 10, 2017 Finalmente pá! Agora deixa de ser calão e completa o setup! 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
ismael_figueira Publicado: Novembro 10, 2017 Publicado: Novembro 10, 2017 Boas Ricardo, Este layout deixa-me intrigado, que flora estás a pensar usar? Parece-me que aqui só alguns tipos de planta mais "rasteiras" era o ideal. Acicularis mini, staurogyne e monte carlo ou cuba encaixam aí bastante bem. O maior sucesso para esta montagem. E mete aí mais umas fotos que a malta agradece. Abraço 1 Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Ricardo_Costa Publicado: Novembro 10, 2017 Autor Publicado: Novembro 10, 2017 Boas Ricardo, Este layout deixa-me intrigado, que flora estás a pensar usar? Parece-me que aqui só alguns tipos de planta mais "rasteiras" era o ideal. Acicularis mini, staurogyne e monte carlo ou cuba encaixam aí bastante bem. O maior sucesso para esta montagem. E mete aí mais umas fotos que a malta agradece. Abraço Boas amigo a ideia é essa ficarem intrigados ahaha estás lá perto quando plantar depois posto fotos abraço.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Miguel Simões Publicado: Novembro 10, 2017 Publicado: Novembro 10, 2017 Boas Ricardo, Estou a gostar do que vejo, falta-me só enquadrar a flora Não faças muito suspence é que só tenho 20 unhas para roer!! A acompanhar! 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Ricardo_Costa Publicado: Novembro 10, 2017 Autor Publicado: Novembro 10, 2017 Boas Ricardo, Estou a gostar do que vejo, falta-me só enquadrar a flora Não faças muito suspence é que só tenho 20 unhas para roer!! A acompanhar! Ahahah Miguel Simões obrigado posso te adiantar que vai levar esta flora ou mais alguma que me venha a ideia abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar
ismael_figueira Publicado: Novembro 10, 2017 Publicado: Novembro 10, 2017 Não falhei por muito Cumprimentos Ismael Figueira From Tapatalk 1 Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Ricardo_Costa Publicado: Novembro 10, 2017 Autor Publicado: Novembro 10, 2017 Não falhei por muito Cumprimentos Ismael Figueira From Tapatalk Eu disse que andavas lá perto Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Miguel Simões Publicado: Novembro 10, 2017 Publicado: Novembro 10, 2017 Boa escolha Ricardo! Espero que seja para breve! 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Ricardo_Costa Publicado: Novembro 10, 2017 Autor Publicado: Novembro 10, 2017 Boa escolha Ricardo! Espero que seja para breve! Só chegam na próxima quinta feira Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Gonçalo84 Publicado: Novembro 10, 2017 Publicado: Novembro 10, 2017 Excelente material, hardscape e escolha de plantas. A acompanhar! 1 Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Ricardo_Costa Publicado: Novembro 15, 2017 Autor Publicado: Novembro 15, 2017 Boa tarde finalmente foi plantado day one Flora: Eleocharis párvula Marsilea crenata Gratiola viscidula Hemianthus Cuba Staurogyne repens Bucephalandra sp. red Bucephalandra wavy leaf Staurogyne ‘Porto velho’ Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 5 Citar
Tozé Nunes Publicado: Novembro 15, 2017 Publicado: Novembro 15, 2017 Bem bom! Continuamos é á espera do setup... 2 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Nuno M. Publicado: Novembro 15, 2017 Publicado: Novembro 15, 2017 Ricardo este aquario promete, O hardscape esta bem conseguido, as plantas encaixaram ai na minha opinião, mesmo muito bem o que as vezes é o mais dificil quando temos um hardscape que já por si só é mto bom !!! Por vezes as plantas são escolhidas para rematar problemas na composição ou porque gostamos simplesmente delas, neste caso acho que todas as escolhas foram feitas a dedo, iram enriquecer ainda mais este layout atribuindo lhe escala,profundidade e focalidade !!! Para quem olha parece ser tudo muito simples, mas ira ser um layout com um nivel de exigencia elevadíssima !!! Agora venha de lá o kit de unhas para vermos esre aquario maturar como merece !!! Mantem a malta aqui actualizada !!! Grande abraço Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk 1 Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Ricardo_Costa Publicado: Novembro 15, 2017 Autor Publicado: Novembro 15, 2017 Ricardo este aquario promete,O hardscape esta bem conseguido, as plantas encaixaram ai na minha opinião, mesmo muito bem o que as vezes é o mais dificil quando temos um hardscape que já por si só é mto bom !!! Por vezes as plantas são escolhidas para rematar problemas na composição, neste caso acho que todas as escolhas iram enriquecer ainda mais este layout atribuindo lhe escala,profundidade e focalidade !!!Para quem olha parece ser tudo muito simples, mas ira ser um layout com um nivel de exigencia elevadíssima !!! Agora venha de lá o kit de unhas para vermos esre aquario maturar como merece !!!Mantem a malta aqui actualizada !!!Grande abraçoEnviado do meu SM-G950F através de Tapatalk Sim vou dando feedback e postando fotos da evolução abraço e obrigado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
ismael_figueira Publicado: Novembro 16, 2017 Publicado: Novembro 16, 2017 Bom dia Ricardo, Simplesmente isso está muito bom, o Nuno já disse tudo. Por vezes menos é mais, e aqui está um bom exemplo disso mesmo! Já tens ideia da fauna que vais meter dentro desses 5 vidros? Abraço 1 Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Ricardo_Costa Publicado: Novembro 16, 2017 Autor Publicado: Novembro 16, 2017 Bom dia Ricardo, Simplesmente isso está muito bom, o Nuno já disse tudo. Por vezes menos é mais, e aqui está um bom exemplo disso mesmo! Já tens ideia da fauna que vais meter dentro desses 5 vidros? Abraço Boas Ismael obrigado por gostares não ainda não pensei nisso mas o que for será mini mini abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 16, 2017 Publicado: Novembro 16, 2017 está tudo dito...agora é atualizar com fotos e como disse o Nuno, kit de unhas nisso!!!! Parabéns que bela montagem! Abraço 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Ricardo_Costa Publicado: Novembro 17, 2017 Autor Publicado: Novembro 17, 2017 está tudo dito...agora é atualizar com fotos e como disse o Nuno, kit de unhas nisso!!!! Parabéns que bela montagem! Abraço Obrigado abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
KukoPT Publicado: Novembro 17, 2017 Publicado: Novembro 17, 2017 Muito bom! Projeto a acompanhar. Cumprimentos Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Bruno R. Carvalho Publicado: Novembro 17, 2017 Publicado: Novembro 17, 2017 Não tenho muito a adiantar ao que foi dito. Excelente trabalho com o hardscape, mas ainda melhor escolha de plantas, não há uma que parece fora do lugar ou a mais, tudo encaixa para criar um desenho natural em harmonia. Bom trabalho e agora e só crescer. 1 Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Ricardo_Costa Publicado: Novembro 18, 2017 Autor Publicado: Novembro 18, 2017 Deixo uma foto só para atualizar abraçosEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Citar
Ricardo_Costa Publicado: Novembro 19, 2017 Autor Publicado: Novembro 19, 2017 Boa tarde a todos vamos lá a mais uma foto Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Citar
Nuno M. Publicado: Novembro 22, 2017 Publicado: Novembro 22, 2017 Gosto =) 1 Citar Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
Ricardo_Costa Publicado: Dezembro 1, 2017 Autor Publicado: Dezembro 1, 2017 Passados 15 dias assim vai o novo projetoEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk 4 2 Citar
Recommended Posts