eixense Publicado Novembro 8, 2017 Publicado Novembro 8, 2017 Alguém me sabe dizer o tipo/dimensões de rosca de uma garrafa de CO2 descartavel da Ista? Qual o rendimento deste tipo de garrafa num nano de 27litros compensa o investimento? CRS and CBS | Red Cherry Shrimp
Miguel Simões Publicado: Novembro 9, 2017 Publicado: Novembro 9, 2017 há 36 minutos, eixense disse: Alguém me sabe dizer o tipo/dimensões de rosca de uma garrafa de CO2 descartavel da Ista? Qual o rendimento deste tipo de garrafa num nano de 27litros compensa o investimento? Boas, Do que conheço desse sistema a longo prazo não vale a pena o investimento pelo valor das recargas e do tempo de duração das ,esmas, uma garrafa de 95gr deve durar-te +/- 3 semanas. Para que tenhas melhor noção, eu tenho uma Ista de 0,5L dura-me +/- 5 mêses (aquario 43L) e pago por recarga 3,70€, agora é só fazer as contas ;) Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts