bitoaugusto Publicado Novembro 6, 2017 Publicado Novembro 6, 2017 Boa tarde, gostaria que me ajudassem... Será que me poderão dizer se as minha guppys estão grávidas? Nas muitas pesquisas que fiz, sempre ouvi falar se tivessem um ponto ou mancha preta junto à área por onde saem as fezes, que estão gravidas... De facto as minhas guppys apresentam essa mancha no referido local... que acham? Junto umas fotos das minhas guppys. Agradecido desde já... Enviado do meu HUAWEI SCL-L21 através de Tapatalk Citar
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 13, 2017 Publicado: Novembro 13, 2017 É provável, A fertilidade dos Guppies é "histórica". Não é uma ciência exata, mas vai tendo em atenção a alevins que possam andar por aí ou venham a aparecer. Mas tem machos? é que na foto só há fêmeas. 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
bitoaugusto Publicado: Novembro 13, 2017 Autor Publicado: Novembro 13, 2017 É provável, A fertilidade dos Guppies é "histórica". Não é uma ciência exata, mas vai tendo em atenção a alevins que possam andar por aí ou venham a aparecer. Mas tem machos? é que na foto só há fêmeas. Desde já o meu muito obrigado pela resposta...Neste momento tenho um macho e duas fêmeas...Uma delas, a mais escura, tenho quase a certeza que está gravida, pois tem a tal mancha escura e está cada vez maior. A outra, a tal mancha aparece e desaparece e o tamanho continua o mesmo...O estranho é que o macho anda sempre atrás da mais escura e pouco ou nada liga à mais clara... Será normal?Enviado do meu HUAWEI SCL-L21 através de Tapatalk Citar
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 13, 2017 Publicado: Novembro 13, 2017 Aquilo q perguntas é quase futurologia. ;)Provavelmente aquilo q estás a assistir é ao facto de a "maior" está a sexualmente maturada e receptiva e não ainda gravida. Daí o macho estar sempre atrás dela.Nos guppies é mesmo esperar q mais cedo ou mais tarde vão aparecer ninhadasEnviado do meu ThL_T11 através de Tapatalk Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts