Recommended Posts

Publicado

Olá Olá!

Tenho reparado uma maior ausência no fórum dos membros do Norte do país... será impressão minha ou é mesmo a realidade? Aqui fica o pedido para os membros activos do Norte darem um sinal de actividade!

Dependendo das respostas, poderemos ter umas oportunidades interessantes para a comunidade de aquariofilia no Norte do país ;)

Venham daí essas respostas!
JB

• Votar + 3

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado: (editado)

Sou da zona de Viseu (norte/centro) e vou me iniciar no início do ano 

plantado com Co2 e tudo ;)

Editado por Ricardo Alexandre
Publicado:
há 8 horas, Ricardo Alexandre disse:

Sou da zona de Viseu (norte/centro) e vou me iniciar no início do ano 

plantado com Co2 e tudo ;)

Bela terra! Tenho família em Santa Comba Dão :)

• Gosto 1

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Maia - Porto!

Aqui estou eu! O Norte faz presença! :default_jcb_bananarock::default_new_multi:

Editado por R.F.S.F.
  • Gosto 1

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena

bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown

:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color

Publicado:
há 4 horas, R.F.S.F. disse:

Maia - Porto!

Aqui estou eu! O Norte faz presença! :default_jcb_bananarock::default_new_multi:

Ora aí está! 1 representante do centro/norte e 1 do norte :) aos poucos vão perdendo a vergonha ;)

• Gosto 1

Publicado:
Olá Olá!
Tenho reparado uma maior ausência no fórum dos membros do Norte do país... será impressão minha ou é mesmo a realidade? Aqui fica o pedido para os membros activos do Norte darem um sinal de actividade!
Dependendo das respostas, poderemos ter umas oportunidades interessantes para a comunidade de aquariofilia no Norte do país ;)
Venham daí essas respostas!
JB
Boas, sou de valongo-porto, activo de novo, parabens ao forum

Enviado do meu MediaPad T1 8.0 Pro através de Tapatalk

• Gosto 1
Publicado:
há 11 horas, ricardo32 disse:

Boas, sou de valongo-porto, activo de novo, parabens ao forum

Enviado do meu MediaPad T1 8.0 Pro através de Tapatalk

Bem-vindo novamente :) E mais um membro do Norte a marcar presença :)

E todos aqueles que só costumam ler o fórum e não participam de forma activa? Onde estão? :) Vá lá, o Norte é uma nação e não estão a picar o ponto aqui neste tópico? ;)

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas

Deve ser  a realidade, penso eu de que...

Sou natural e resido no Porto (há tótil).

Abraço

P.S. Apesar de outras terem iniciado actividade, algumas das mais icónicas lojas (físicas) cá da urbe têm paulatinamente sucumbido à voragem dos tempos.

R.I.P AquOporto, para não referir mais umas quantas.

Publicado:
há 38 minutos, babykhan disse:

Deve ser  a realidade, penso eu de que...

Sou natural e resido no Porto (há tótil).

Sempre foi difícil para nós levar a cabo eventos de agenda de 1 ou 2 dias no Porto. Apenas o fizémos 1 vez e a sala esteve longe de estar cheia... mas acredito que com boa-vontade, se consegue reunir novamente a comunidade aquariófila do Norte :)

Cidade de Braga, presente! :default_dance:

Sou nortenha de "gema". :my_smile: Não sou muito participativa ao nível de posts e tenho estado mais afastada mas já aprendi imenso com este fórum! Obrigada a todos! :my_wink:

p.s. sem querer colocar um off topic peço que visitem este tópico para me ajudarem na compra de um kit de testes dos parâmetros da água.:default_blush::my_smile:

Editado por bettaa
  • Gosto 1
Publicado:
há 3 horas, bettaa disse:

Cidade de Braga, presente! :default_dance:

Aos poucos, começa-se a marcar presença :) Muito bem!

Já agora, no mapa podem marcar a vossa posição, caso ainda não o tenham feito :)

• Gosto 1

• 1 mês depois...
Publicado:

ola.

Eu sou de León,  Espanha. Porém bastante próximo a voces, geográficamente.  Assim que quase posso me considerar do Norte Portugués, se voces me permitem.

Saudações.

• Gosto 1
Publicado:
há 1 hora, pimelodella disse:

ola.

Eu sou de León,  Espanha. Porém bastante próximo a voces, geográficamente.  Assim que quase posso me considerar do Norte Portugués, se voces me permitem.

Saudações.

Sem dúvida que sim!! :)