brolho Publicado Outubro 31, 2017 Publicado Outubro 31, 2017 Boa noite Peço ajuda na identificação deste pequenos. Foi-me dito que deveriam ser Labidochromis cauruleus, mas tenho duvidas. Já não deviam ser amarelos. Não sei idade nem nada. Obrigado pela ajuda Diogo 1
Vera Santos Publicado: Novembro 12, 2017 Publicado: Novembro 12, 2017 Bom dia Diogo o meu tempo anda mais escasso para passar aqui no fórum e ando com um problema na vista ainda por cima, não consigo ajudar-te mas vou pedir agora a um colega para te ajudar na identificação da espécie.Desculpa só ter reparado no tópico hoje. Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Diogo Lopes Publicado: Novembro 12, 2017 Publicado: Novembro 12, 2017 Olá Diogo, A pessoa que supostamente te iria ajudar sou eu... mas não consigo. A única coisa que te posso dizer pelo vídeo é que não me parecem Labidochromis caeruleus, não só porque com esse tamanho já deviam estar a ficar amarelos, mas também pelo forma do corpo que me parece pouco alongada. Vais ter que esperar mais algum tempo para que alguém te consiga ajudar a dizer mais alguma coisa. Agora só especulações! Abraço, Diogo 2
brolho Publicado: Novembro 20, 2017 Autor Publicado: Novembro 20, 2017 Obrigado. Deixo aqui um update mais recente.
Diogo Lopes Publicado: Novembro 20, 2017 Publicado: Novembro 20, 2017 Olá, Definitivamente Labidochromis caeruleus, não me parecem mesmo. Abraço, Diogo
brolho Publicado: Março 10, 2018 Autor Publicado: Março 10, 2018 Aqui vai um update. Por favor ajudem a identificar os "bichos"! Creio que os que são machos foram os que agora sao pretos. Obrigado, Diogo
brolho Publicado: Maio 25, 2018 Autor Publicado: Maio 25, 2018 (editado) Acho que sao neochromis greenwoodi. Se alguém souber algo deles agradeço a ajuda porque as informações na net são vagas. Gostava de saber acerca da alimentação, acasalamento, etc. Obrigado Diogo Editado Maio 25, 2018 por brolho Noba info
Recommended Posts