Pedro K Publicado Outubro 29, 2017 Publicado Outubro 29, 2017 Boa noite, sou novo por aqui, e pelos aquarios ahah... Como tenho pouco acesso ao fomputador instalei uma app chamada TapaTalk, supostamente consigo visualizar e aceder ao forum pela mesma, so nao sei como colocar la o forum... Alguem me pode explicar passo a passo? (com prints de preferencia pq tambem nao conheco a app) Muito obrigado PedroK Citar
Tozé Nunes Publicado: Outubro 29, 2017 Publicado: Outubro 29, 2017 Olá Pedro, eu gostava de te ajudar mas há muito que desinstalei o Tapatalk mas se a memória não em falha no separador principal tens um ícone de pesquisa e escreves aquariofilia.net e quando te aparecer o ecrã de entrada colocas o teu nome de registo e a password. O Tapatalk é fixe quando segues vários fóruns, se não for esse o caso porque não utilizas o browser (Chrome, Firefox, etc etc) e aceder ao fórum tal e qual fases no PC? Nós temos uma versão mobile muito boa ;) 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Pedro K Publicado: Outubro 29, 2017 Autor Publicado: Outubro 29, 2017 A versao mobile é boa sim... Mas odeio usar navegadores no telemóvel. Parece desajustado e estranho... :/ Mas agradeço a atencao e a proposta Aguardo quem me possa ajudar mais :) Citar
Inácio Sanches Publicado: Outubro 29, 2017 Publicado: Outubro 29, 2017 Se não me engano,pesquisa como o Tozé disse, fica a carregar no ícone do fórum e escolhe a opção "seguir". Depois é só pores o login. Citar
Pedro K Publicado: Outubro 30, 2017 Autor Publicado: Outubro 30, 2017 Era isso mesmo, ja consegui. Obrigado pessoal :) Sent from my EVA-L09 using Tapatalk Citar
Recommended Posts