vitess Publicado Outubro 29, 2017 Publicado Outubro 29, 2017 Bom dia a todos, ando a procura de ventosas transparentes para um tubo 12/16, mas infelizmente como ainda não o recebi não sei o diâmetro externo dele, se alguém me poder ajudar ficaria agradecido.. Já perdi muito tempo a procura na internet, penso que uma ventosa com 13mm deve dar mas não tenho a certeza. Abraço Citar Vitor Vilar
Gonçalo84 Publicado: Outubro 29, 2017 Publicado: Outubro 29, 2017 Boas Tubo 12/16 tem 12mm por dentro e 16mm por fora. Há muito no ebay e podes mandar vir umas extras para suplente. Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
vitess Publicado: Outubro 29, 2017 Autor Publicado: Outubro 29, 2017 Obrigado pela resposta rapida, eu andava a ver no aliexpress mas como na descrição só tinha o diâmetro interno do clip da ventosa eu não sei se dava para esse tipo de tubo, penso que o de 13mm é o ideal. Citar Vitor Vilar
Recommended Posts