filipeyankee Publicado Outubro 25, 2017 Publicado Outubro 25, 2017 Ofereceram-me recentemente um aquário de 54 litros plantado do qual ja esta montado e encontrasse a fazer a ciclagem, qual é a fauna que me aconselham em termos de numero e espécies? Citar
Ricardo José Publicado: Outubro 26, 2017 Publicado: Outubro 26, 2017 O meu conselho seria escolheres espécies adaptadas as características da água que tens. Ou seja, mede o pH, dureza, e depois vê fichas de peixes (existem várias aqui no fórum, ou mesmo pesquisa pelo google), e depois podes seguir a regra de 1L por cm de peixe adulto. Assegura-te que o sistema tem capacidade para os peixes que pretendes colocar, isto a nível de filtragem. Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
filipeyankee Publicado: Outubro 29, 2017 Autor Publicado: Outubro 29, 2017 Reparei hoje que esta um "buzio" verde com listas pretas no aquário.. o que devo fazer mando fora? E alguma praga? Citar
Recommended Posts