filipeyankee Publicado Outubro 23, 2017 Publicado Outubro 23, 2017 Comprei um aquário de 54 litros e vinha com termômetro, so que o termômetro não está a medir a temperatura fica abaixo do 0°, sera que esta estragado? Citar
Miguel Valadas Publicado: Outubro 23, 2017 Publicado: Outubro 23, 2017 Tens termostato? Que tipo de termómetro é? Já experimentaste colocar outro?Durante uns tempos apenas dispunha de um termómetro de vinil preto. Aquilo dava sempre a mesma temperatura comprei o tradicional de mercúrio nunca falha. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
filipeyankee Publicado: Outubro 23, 2017 Autor Publicado: Outubro 23, 2017 há 1 hora, Miguel Valadas disse: Tens termostato? Que tipo de termómetro é? Já experimentaste colocar outro? Durante uns tempos apenas dispunha de um termómetro de vinil preto. Aquilo dava sempre a mesma temperatura comprei o tradicional de mercúrio nunca falha. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Sim tenho um termostato é da marca eheim e o termômetro também sendo este de mercúrio vinha incluido no pack com o aquário. Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 23, 2017 Publicado: Outubro 23, 2017 Boas filipeyankee O termometro e destes ou e dos mais antigos,tipo isto podes comprar um dos mais fininhos,não e muito caro. Cump: Álvaro Silva Citar
filipeyankee Publicado: Outubro 24, 2017 Autor Publicado: Outubro 24, 2017 há 9 horas, Alvaro Silva disse: Boas filipeyankee O termometro e destes ou e dos mais antigos,tipo isto podes comprar um dos mais fininhos,não e muito caro. Cump: Álvaro Silva E dos mais antigos, eu enviei mensagem para a loja onde comprei suponho se estiver estragado iram me substituir o termômetro vou aguardar a resposta deles. Caso nao se responsabilizam eu compro um desses fininhos. Ja agora existe alguma marca melhor ou é tudo igual? Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 25, 2017 Publicado: Outubro 25, 2017 Boas filipe Se queres que te diga,não sei as marcas,mas tenho quatro dos fininhos amarelos,dois no aquário grande,e dois no mais pequeno,eles marcam nos dois aquários os 26 graus que eu tenho no termostato,estes termomotos tem a vantagem de não terem mercurio,segundo me disseram,se por algum caso se partir dentro do aquário não vai fazer mal,em quanto os antigos sai o mercurio para a água e morrem todos os animais. Cump: Álvaro Silva 1 Citar
filipeyankee Publicado: Outubro 25, 2017 Autor Publicado: Outubro 25, 2017 há 8 horas, Alvaro Silva disse: Boas filipe Se queres que te diga,não sei as marcas,mas tenho quatro dos fininhos amarelos,dois no aquário grande,e dois no mais pequeno,eles marcam nos dois aquários os 26 graus que eu tenho no termostato,estes termomotos tem a vantagem de não terem mercurio,segundo me disseram,se por algum caso se partir dentro do aquário não vai fazer mal,em quanto os antigos sai o mercurio para a água e morrem todos os animais. Cump: Álvaro Silva http://www.aquatlantis.com/index.php?id=182&tbl=registos e destes termômetros como o ultimo da pagina? Citar
R.F.S.F. Publicado: Outubro 25, 2017 Publicado: Outubro 25, 2017 (editado) Mas é um termómetro de colar no vidro tipo fita adesiva? Se for o que o filipeyankee apresentou ve se esta todo dentro de agua... Mas sim, deve estar estragado... Editado Outubro 25, 2017 por R.F.S.F. erro de escrita Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
filipeyankee Publicado: Outubro 25, 2017 Autor Publicado: Outubro 25, 2017 o termometro e daqueles de colocar por dentro do aquário com mercúrio, a loja vai me dar um novo. 2 Citar
Recommended Posts