Vítorbia Publicado Outubro 21, 2017 Publicado Outubro 21, 2017 (editado) Boa noite dia 8 comprei um aquário de 60 litros, coloquei água da torneira passados 2 dias. Água estava muito turva tirei água coloquei água garrafão, entretanto fui loja animais do parque nascente menina disse me que não o devia ter feito, entretanto água ficou muito melhor, 5f comprei uma planta anubia + 2 peixes uma corydora albina e um plecostomus, o que acontece é que albina morreu hoje o outro está todo esperto. Editado Outubro 21, 2017 por Vítorbia Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 21, 2017 Publicado: Outubro 21, 2017 Boas Vítorbia Pois é,o peixe morreu,como tu não fizestes o ciclo do azoto a água não estava feita para os peixes,deixo-te aqui o linky para tu leres,com muita calma,e fazeres as coisa bem,e sempre com calma, tens que esperar pelo menos um mês,para que o ciclo fique feito,e ai sim colocares os peixes,boa sorte. Cump: Álvaro Silva Citar
Vítorbia Publicado: Outubro 21, 2017 Autor Publicado: Outubro 21, 2017 há 20 minutos, Vítorbia disse: Boa noite dia 8 comprei um aquário de 60 litros, coloquei água da torneira passados 2 dias. Água estava muito turva tirei água coloquei água garrafão, entretanto fui loja animais do parque nascente menina disse me que não o devia ter feito, entretanto água ficou muito melhor, 5f comprei uma planta anubia + 2 peixes uma corydora albina e um plecostomus, o que acontece é que albina morreu hoje o outro está todo esperto. Sim tem toda a razão esperei só uma semana e deveria ter esperado mais tempo mas quero tanto ver o meu aquário com peixes, mas será o plecostomus mais resistente albina mais frágil ? Citar
Alvaro Silva Publicado: Outubro 21, 2017 Publicado: Outubro 21, 2017 Boas Vítorbia Eu não sou por colocar peixes durante o tempo em que se esta a dar ou fazer o ciclo do azoto,talvez passado uns quinze dias de ciclo,colocar um peixe que seija bem resistente ,mesmo a sim eu nunca faço isso,só coloco o peixes quando tenho a certeza que esta tudo bem, agora provavelmente o Plecostomos se aguente,ou não,é sempre um risco para o peixe,tens que ter calma, porque sem calma,vais por acabar por fazeres muitos erros,que com calma podes evitar,fora os €uros que gasta por falta da calma. Cump: Álvaro Silva Citar
Vítorbia Publicado: Outubro 21, 2017 Autor Publicado: Outubro 21, 2017 há 7 minutos, Alvaro Silva disse: Boas Vítorbia Eu não sou por colocar peixes durante o tempo em que se esta a dar ou fazer o ciclo do azoto,talvez passado uns quinze dias de ciclo,colocar um peixe que seija bem resistente ,mesmo a sim eu nunca faço isso,só coloco o peixes quando tenho a certeza que esta tudo bem, agora provavelmente o Plecostomos se aguente,ou não,é sempre um risco para o peixe,tens que ter calma, porque sem calma,vais por acabar por fazeres muitos erros,que com calma podes evitar,fora os €uros que gasta por falta da calma. Cump: Álvaro Silva Agora não vou comprar mais peixes deixar tudo como está Fazer testes todas as semanas Citar
Recommended Posts