migueleca Publicado Outubro 21, 2017 Publicado Outubro 21, 2017 Bom dia o meu nome é Miguel, ontem recebi o meu chihiros doctor que mandei vir através do ebay estava tudo bem embalado mas quando abri a embalagem faltava a peça mais importante o controlador electrónico Já aconteceu algo parecido com alguém de vocês o que posso fazer Obrigado
Tozé Nunes Publicado: Outubro 21, 2017 Publicado: Outubro 21, 2017 A embalagem estava selada? Se sim reclama com quem te enviou isso. Se foi aberta devias ter reclamado nos correios antes de abrir. Uma dica: quando mandamos vir material de fora façam um filme do unboxing, serve de prova no caso de reclamação! 1 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
KukoPT Publicado: Outubro 21, 2017 Publicado: Outubro 21, 2017 Contactas o vendedor, envias fotos da embalagem e fazes uma descrição do sucedido. Caso não obtenhas uma resposta entras na resolução de problemas do eBay e dizes que não recebeste o produto como estava descrito. Normalmente ou devolvem o dinheiro ou fazem o envio de outro produto.Cumprimentos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
migueleca Publicado: Outubro 21, 2017 Autor Publicado: Outubro 21, 2017 Obrigado, a embalagem vinha fechada Agora se foi aberta pelo caminho e voltaram a fechar isso já não sei Já fiz a reclamação e enviei fotos agora vou esperar uma resposta
Inácio Sanches Publicado: Outubro 21, 2017 Publicado: Outubro 21, 2017 Eu também filmo sempre o unboxing e sempre que faço uma reclamação informo que posso enviar o vídeo caso queiram. Na maior parte das vezes até dizem que não é necessário.
Recommended Posts