Jota9913 Publicado Outubro 20, 2017 Publicado Outubro 20, 2017 Boas a todos, Tenho dois aquários, um de 60 litros, outro de 115 litros. O de 60 litros tem 2 anubias, uns quantos fetos de java e é só, não tem substrato fértil nem co2, mas tem lampadas t8 que ficam ligadas 10 horas por dia, e tenho tido problemas com algas nas folhas das anubias,em alguns fetos de java e no vidro do aquário (embora pouquissimo). No aquário de 115 litros tenho eleocharis mini, sagittaria subulata e heteranthera zosterifolia, tenho injeção de co2 caseira e substrato fertil, com luz de uma calha led incluida no conjunto ligada 10 horas por dia. Tenho algas no vidro do aquario e em folhas das plantas, bem como no filtro Biobox. Como poderei retirar estas algas todas? Em baixo deixo fotos para mais fácil identificação:
Tozé Nunes Publicado: Outubro 20, 2017 Publicado: Outubro 20, 2017 Boas Jota, já leste este tópico: 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Jota9913 Publicado: Outubro 21, 2017 Autor Publicado: Outubro 21, 2017 On 20/10/2017 at 1:17 PM, Tozé Nunes said: Boas Jota, já leste este tópico: Boas, ainda não, vou dar uma vista e olhos, obrigada :)
Recommended Posts