RMartins Publicado Outubro 13, 2017 Publicado Outubro 13, 2017 Boa noite pessoal! Ajudem-me a identificar esta planta: Obrigado
babykhan Publicado: Outubro 16, 2017 Publicado: Outubro 16, 2017 Boas Essa parece-me uma Crypto (albida quase de certeza), mas é-me difícil estar a afirmar pois não tenho a noção do tamanho da dita, e esse crescimento é emerso. Off-topic, tiraste essa foto na Pro-Aquarium? É que aparece aí uma Aponogeton que procuro há vários anos... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Gonçalo84 Publicado: Outubro 16, 2017 Publicado: Outubro 16, 2017 Boas Sem dúvida a albida brown e aquele tanque das plantas parece o da Aquaeden. http://tropica.com/en/plants/plantdetails/Cryptocorynealbida'Brown'(126B)/18194 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
RMartins Publicado: Outubro 16, 2017 Autor Publicado: Outubro 16, 2017 Obrigado pessoal! Retirei esta foto do Facebook da Aquaeden.
babykhan Publicado: Outubro 16, 2017 Publicado: Outubro 16, 2017 Boas Ohhh, já te ia cravar para me trazeres uma dessas Aponogeton madgascariensis, tenho uma que eles me enviaram, mas é um cultivar da Tropica, a narrow leaf, no entanto prefiro as mais cheeinhas... Eu sou do tempo em que na Aquaeden não havia peixarada nos tanques de exposição de plantas. Muito mudou entretanto, a cave está operacional, a qualidade aumentou para níveis ainda mais altos, enfim uma das melhores, senão a melhor das lojas nacionais da actualidade. Mas nem tudo é longínquo, a Ecoarium Porto (é em Gaia mas...) está quase lá, não tarda. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts