Bernardo Folhadela Publicado Outubro 9, 2017 Publicado Outubro 9, 2017 Boas Pessoal Alguém me pode ajudar a identificar que tipo de bicho ou minhoca/verme é este que me apareceu no aquário dos Red Cherry? Já a uns tempos notei umas minhocas brancas de 2 ml, mas nao as conseguia filmar e pensei que tinham desaparecido, pois nunca mais as vi. Mas hoje deparei me com esta a passear no vidro, e consegui filmar! Muito maior e branca, cerca de 4/5 ml. Também já voltei a ver uma de 2ml como inicialmente. Neste aqua tenho filtro e luz led, está aberto, sem tampa. Tem apenas red cherry, uns caracóis, substracto e 2 bolas de musgo. Obrigado pela vossa ajuda Cumprimentos
Alvaro Silva Publicado: Outubro 9, 2017 Publicado: Outubro 9, 2017 Boas Bernardo Vê lá se e igual a isto http://www.planetainvertebrados.com.br/index.asp?pagina=especies_ver&id_categoria=28&id_subcategoria&com=1&id=124&local=2 Cump: Álvaro Silva
Inácio Sanches Publicado: Outubro 9, 2017 Publicado: Outubro 9, 2017 Parecem me ser rhabdocoelas, se forem não tens que te preocupar. Tenta ver se têm a cabeça triangular, como uma seta mesmo. Se tiverem poderão ser planárias no entanto aposto mesmo em que sejam rhabdocoelas. 1
Bernardo Folhadela Publicado: Outubro 10, 2017 Autor Publicado: Outubro 10, 2017 Boas, Desde já o meu obrigado aos dois! Planaria nao me parece que sejam, pois do que eu vejo não tem a cabeça triangular. Então sendo assim ignoro estes bichitos? Cumps
Bernardo Folhadela Publicado: Outubro 10, 2017 Autor Publicado: Outubro 10, 2017 Encontrei este video São tal e qual as minhas
Inácio Sanches Publicado: Outubro 10, 2017 Publicado: Outubro 10, 2017 Sim, ignora. Se tivesses peixes vias menos mas num aquário de camarões é bastante normal. Desde que não alimentes em excesso elas não se reproduzem muito. De qualquer maneira são inofensivas 1
Bernardo Folhadela Publicado: Outubro 11, 2017 Autor Publicado: Outubro 11, 2017 Muito obrigado mais uma vez pela ajuda pessoal!
Recommended Posts